Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lobomau-Gyn

Não entendi ....

Recommended Posts

Liguei meu som numa festinha .... Liguei o carregador na tomada ... blz ... tocou de boa e não cortou nenhuma vez .... por mais ou menos 3 horas ou pouco mais ...

até aí tranquilo .... tava indo embora .... aí a minha 1200D entrou em proteção ....

desliguei o cd ..... quando cheguei em casa, testei denovo, com volume baixo funcionou, quando aumentei ... denovo .... depois nem mechi ainda .... o q pode ser ??? será apenas um aquecimento :???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  luizinho disse:
falta de bateria?

não foi não manim ... como disse ... tava de boa .... aí desliguei o som e deixei carregar um pouco ainda ... quando sai da festa (carro ligado e som rolando) fez isso ....

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser problema na fonte de seu modulo... Com ele frio acontece isso??? Verifique seus falantes tb!

Compartilhar este post

Link para o post
  mr.tnt disse:
Pode ser problema na fonte de seu modulo... Com ele frio acontece isso??? Verifique seus falantes tb!

aconteceu ... a mesma coisa com ele frio ... :banghead

Compartilhar este post

Link para o post
  Schneider disse:
bobians em curto?

ainda não verifiquei nada de instalação nem o sub ... não tenho nem idéia do q pode ser ...

Compartilhar este post

Link para o post
  LOBOMAU-GYN disse:
não tem garantia ... hehehehehe

Eita, ai complica.

Vai ter que mandar alguem abrir... Vê com o Rhander, acho que ele mexia em amplis!

Compartilhar este post

Link para o post
  LOBOMAU-GYN disse:
Liguei meu som numa festinha .... Liguei o carregador na tomada ... blz ... tocou de boa e não cortou nenhuma vez .... por mais ou menos 3 horas ou pouco mais ...

até aí tranquilo .... tava indo embora .... aí a minha 1200D entrou em proteção ....

desliguei o cd ..... quando cheguei em casa, testei denovo, com volume baixo funcionou, quando aumentei ... denovo .... depois nem mechi ainda .... o q pode ser ??? será apenas um aquecimento :???

Lobo, aconteceu isso uma vez com o meu Banda e não voltou mais... Só voltou depois que eu desconectei todos os cabos do módulo e deixei quieto por meia hora (deixei por alguns segundos como indica o manual, mas não funcionou). Depois religuei tudo e está funcionando até hj.

Compartilhar este post

Link para o post
  LOBOMAU-GYN disse:
ainda não verifiquei nada de instalação nem o sub ... não tenho nem idéia do q pode ser ...

ve a bobina do sub.. pode ter fritado e alterado impedancia.. aí a impedancia pode ter alterado pra menos .. e pode estar a 0.5 ohms por exemplo .. ve isso no multimetro

Compartilhar este post

Link para o post

oi galera ... mto obrigado pela atenção de todos .... conseeguiram resolver o problema .... uma bobina do papão queimou ... aí tava fazendo o amplificador entrar em proteção (o pq eu naum sei) ... mas ... q bom q foi o sub ... tava com medo de ser o amplificador ... ficaria mais caro ... mais dor de cabeça ...

é isso ... mto obrigado a todos ...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...