Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Euler

Amplificador JVC KS-a164

Recommended Posts

Postado em

Tenho um amplificador JVC KS-a164, comprei ele usado à uns 2 anos e tá parado à uns 4 meses. Ele ñ possui nehuma informação de potência ou impedância em sua carcaça, e ja procurei e ñ encotrei nada sobre ele na net. Conto com a ajuda de vcs pra isso. Ele possui 4 canais, e quero liga-lo em bridge(ele aceita) p/ 2 bravox premiun export 6", mas queria obter informações sobre ele. Sei que ele é Japones e sua sencibilidade de entrada varia de 0,1 a 2,0V, e sua proteção é um fusível de 20A.

Valeu...

Postado em
Tenho um amplificador JVC KS-a164, comprei ele usado à uns 2 anos e tá parado à uns 4 meses. Ele ñ possui nehuma informação de potência ou impedância em sua carcaça, e ja procurei e ñ encotrei nada sobre ele na net. Conto com a ajuda de vcs pra isso. Ele possui 4 canais, e quero liga-lo em bridge(ele aceita) p/ 2 bravox premiun export 6", mas queria obter informações sobre ele. Sei que ele é Japones e sua sencibilidade de entrada varia de 0,1 a 2,0V, e sua proteção é um fusível de 20A.

Valeu...

Rapaz coloca uma foto desse módulo que talvez fique mais fácil! :legal:

Postado em
Já mandou algum e-mail pra JVC perguntando com as informações que você sabe?

Ou faz medição...

Bem, não sei lê ou escrever em japonês. Fica difícil de achar alguma coisa no site da JVC japonesa. Mas se vc puder me ajudar vou ficar muito grato.

Valew..

Postado em
Tá certo que o certo seria mandar para o Japão... mas manda pro pessoal do EUA pesquisar, afinal é a mesma empresa, só que versão "filial" :D.

ok, vou tentar.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...