Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dagt

GOL COPA ASPIRADO,AUTO METER

Recommended Posts

ACABEI DE COLOCAR UM DIMENSIONADO E UM FILTRO ESPORTIVO, QUANTO CV POSSO GANHAR NUM MOTOR AP 1.6 A GASOLINA.

PRECISO SABER QUEM ARRUMA AUTO METER AQUI NO BRASIL

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No max uns 7 cvs

Autometer tem duas distribuidoras aqui no brasil....

Te recomendo a raceforce, comprei todos meus autometers la(5) e nunca tive problema e o preço é bom... A maioria dos modelos eles tem pronta entrega mas se for um dos diferentes vai por encomenda...

Tem a Ancona... alem de ser mais caro o unico autometer que comprei la veio com defeito, voltei la e pedi minha grana devolta... então naõ compro mais la

Raceforce 62218204 falar com bruno ou alexandre!!

Compartilhar este post

Link para o post
No max uns 7 cvs

Autometer tem duas distribuidoras aqui no brasil....

Te recomendo a raceforce, comprei todos meus autometers la(5) e nunca tive problema e o preço é bom... A maioria dos modelos eles tem pronta entrega mas se for um dos diferentes vai por encomenda...

Tem a Ancona... alem de ser mais caro o unico autometer que comprei la veio com defeito, voltei la e pedi minha grana devolta... então naõ compro mais la

Raceforce 62218204 falar com bruno ou alexandre!!

caro amigo eu já tenho um quero arrumar sabes aonde posso arrumar

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...