Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

*Arctic*

To pensando em voltar pra aro 15.....

Vo fazer mer** ?  

105 votos

1. 1. Vo fazer mer** ?

• Vai ! larga de ser besta....
      57
    • Não...aro 15 é melhor mesmo, carro fica + confortavel e tals
      16
    • Nem um, nem outro...poe 16 :)
      14

Recommended Posts

Postado em

Como alguns sabem eu to vendendo as rodas 17 q tava no meu manco....teve uma zica ae e o cara que tavam vindo buscar foi assaltado e tomaram a grana que ele iria comprar as rodas..... Brasil né...

Então...to pensando SERIAMENTE em vender as rodas E os pneus (que eu nao ia vender pois ia pegar outras 17...... Para comprar novamente as rodas 15 originais do S16......

To pensnado em por uns pneus 15 205 55 15....... quero manter alargura das 17 que tenho pq as curvas ficam + agradaveis...

pois bem.....to em duvida brutal ! qui seis acham ? To ligado que 17 é oq há, ovisual fica show de bola e tals.... mas ta fo**....e alem do desconforto de andar com perfil 40 nessa lua que são as ruas....

Ligue para 0800-ajude o arctic e de seu voto !

Postado em

poe 16 po! tb deve ser maior confortavel!

mas é claro,a 1ª opção é deixar como esta!! eu sou do tipo "time q ganha não se meche!" :rolleyes:

poxa, sacanagem assaltar os caras! nao pensaram q vc esta por traz?

Postado em

as rodas 17 que estou pretendo por CASO vá ficar com as 17 mesmo eu num vo postar, vai ser surpresa hehehe

ta aqui as rodas 15 originais do S16.....eu curto ! são bem bonitas :)

8188.jpg

Postado em

Como vc mesmo diz: Comeu criança qdo era coco?

Pow... eh fo** os buracos... eh fo** os barulhos internos mais mano.. vai acabar com o carro colocando as originais :(

Acho que vc tah ficando ki nem o Kim.... VELHO :lol: :lol: :lol:

Postado em

Eu ia no meio termo, lança umas 16 mesmo, que fica bonito e é mais confortável pra andar...

Tem a B1000

Tema Evo-R que cai bem no 306

Tem aquela da Scorro que imita a Reflex, ví ela em aro 16 num vectra CD do antigo, e em 16 ela fica bonita... ;)

Postado em
Eu ia no meio termo, lança umas 16 mesmo, que fica bonito e é mais confortável pra andar...

Tem a B1000

Tema Evo-R que cai bem no 306

Tem aquela da Scorro que imita a Reflex, ví ela em aro 16 num vectra CD do antigo, e em 16 ela fica bonita... ;)

:+1

ou umas mangels winner 8 aro 16 ia fica preza...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...