Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fullcartuning

socar mais uma saveiro aro c/ 17

Recommended Posts

:banghead

Como q eu faço p rebaixar + minha saveiro bolinha c susp. a ar aro 17 penus 205/40 se a bandeja da suspensão dianteira já está batendo no suporte do motor, onde ela é fixada? gostaria de rebaixar mais uns 2 cm, mas para isso acredito q teria q fazer novos suportes (deixando elas + baixas) p fixar as bandejas e aí então elas não bateria no suporte onde são fixadas, qdo as bolsas estiverem todas vazias.

Gostária de saber se alguém já viu alguma coisa desse tipo e se existe uma outra solução mais simples p resover o problema?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

kra axo que estou com mesmo problema no caso o seu pneu dianteiro esta aonde no aro?

Compartilhar este post

Link para o post

tem de mandar abrir uns buraco ae ou mandar refazer o suporte!

Compartilhar este post

Link para o post

a bandeja que chegou no seu angulo maximo e pega no quadro .Tirando as bandejas e com uma esmirilhadeira você tira a remarba onde a bandeija esta pegando, resove facio o problema , mas eu acho que não é so a bandeja que não está deixando a sua savero baixar mais e sim as canelas ( ferro que sai da caixa de mudança de velocidade e vai até a roda ) que estam pegando na longarina da caixa de rodas ,ai você vai ter que cortar alongarina e soldar um reforso para não comprometer a estrutura do carro.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...