Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mr.tnt

Woofer Selenium PW5 Quatro de 12

Recommended Posts

Tenho 1 Woofer selenium PW5 de 12 4 ohms numa caixa de 50L dutada com duto de 4" por 5cm conforme me indicaram na selenium... Bate bem pra dentro, mas com a mala aberta é uma negação

Alguem poderia me ajudar a melhorar o rendimento com a mala aberta??????

Abs!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tenho 1 Woofer selenium PW5 de 12 4 ohms numa caixa de 50L dutada com duto de 4" por 5cm conforme me indicaram na selenium... Bate bem pra dentro, mas com a mala aberta é uma negação

Abs!!

irmão ... alguma coisa tá errado ... se é woofer, tem q bater principalmente pra fora ....

a não ser q a faixa de frequência q ele toque não pegue tanto os "graves" ....

com tá o LOW PASS do seu Banda ???

Compartilhar este post

Link para o post

Abs!!

irmão ... alguma coisa tá errado ... se é woofer, tem q bater principalmente pra fora ....

Então Amigo, a frequencia dele é 50 a 4000Hz, o manual manda colocar 2 dutos de 4" por 5cm, fiz isso, ficou um lixo, ae liguei na selenium e me disseram para colocar somente 1, melhorou mas não ficou aceitável... A banda esta em Flat, e ligada na saida de sub do aparelho... Ok

Compartilhar este post

Link para o post

Abs!!

Então Amigo, a frequencia dele é 50 a 4000Hz, o manual manda colocar 2 dutos de 4" por 5cm, fiz isso, ficou um lixo, ae liguei na selenium e me disseram para colocar somente 1, melhorou mas não ficou aceitável... A banda esta em Flat, e ligada na saida de sub do aparelho... Ok

Ë chicano, o problema deve ser seu falante memo, c tinha q ligar o gerador de audio nele e larga o bixo batendo la, ae sim ia fica chic!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ve essa regulagem da saída do sub tb.. liga numa saída normal, pq a saída do sub corta frequencias medias. Deixa ele tocar de 60 a 2,3,45 khz, dependendo do que vc tiver em agudos, e dá uma olhada na caixa também.

Compartilhar este post

Link para o post
Ve essa regulagem da saída do sub tb.. liga numa saída normal, pq a saída do sub corta frequencias medias. Deixa ele tocar de 60 a 2,3,45 khz, dependendo do que vc tiver em agudos, e dá uma olhada na caixa também.

Então, ja fiz isso, liguei em uma saída normal e fica pior ainda, ae distorce passando tudo, o incrivel que ele bate muito com o porta malas fechado, e aberto se vc regular bunitinho sem distorcer vc soh escuta as cornetas e nada de graves... Que ingua... Alguem quer comprar ae?????????

hehe

Compartilhar este post

Link para o post

tenho 2 pw5 de 15 e me apavoro como eles tocam pra fora tem algo errado ai pode ter certeza disso :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
tenho 2 pw5 de 15 e me apavoro como eles tocam pra fora tem algo errado ai pode ter certeza disso :legal:

Que modulo vc usa pros seus de 15??? A litragem da caixa e duto são como manda o manual?? Pois o meu não era, tive que ligar na Selenium e me passaram outra especificação... mesmo assim não da um grave firme não, talvez se eu colocar mais um de 12???? O que acham?

Compartilhar este post

Link para o post
Que modulo vc usa pros seus de 15??? A litragem da caixa e duto são como manda o manual?? Pois o meu não era, tive que ligar na Selenium e me passaram outra especificação... mesmo assim não da um grave firme não, talvez se eu colocar mais um de 12???? O que acham?

eu to usando so um bridge de um power one pois a sensibilidade do falante é alta dando alto nivel de spl com pouco potencia aplicada a litragem da caixa não lembro mais pois antes tocava 2 street sound quanto a comprar outro pw5 não acho a melhor solução da uma revisada na instalação pois como ja disse os meus tocam muito pra fora realmente estou muito satisfeito costumo chamalo de wpu porem mais baratos hehe :legal:

tpraia20050101hf.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Ahh amigo, ja estou desistindo dele, ja verifiquei tudo ja umas 100 vezes... mas o desgramado só toca bem com a mala fechada... Acho que ele pensa que é sub... hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaiz, ja dei viu, judiei do bixo, parece que fico melhor ainda pra dentro... Hahahaha

Sou de Araras-SP e vc?

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...