Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tuareg

Nar 10": 30l selada vs. 56l dutada

Recommended Posts

Postado em

Pois é, tenho um NAR 10" em uma selada de 30l.

Estou mudando de carro e pensei em dar uma melhorada no som. Será que a diferença entre uma caixa e outra é brutal, valendo a pena comprar uma nova caixa?

Do site da NAR:

Dutada 32Litros para ter alto SPL

Dutada 42Litros para aplicações normais

Dutada 56Litros para Som de qualidade

Obrigado!

Postado em

Estou mudando de carro e pensei em dar uma melhorada no som. Será que a diferença entre uma caixa e outra é brutal, valendo a pena comprar uma nova caixa?

Do site da NAR:

Obrigado!

Quer vender essa sua selada?

Postado em

Dizem que o NAR é melhor aproveitado em dutada.

Vai cortar o sub em quanto?

56L só se for pra cortar de 40Hz pra baixo.

Eu to cortando em 50Hz. A minha deve ter uns 48L (45L livres) e pra 80Hz não fica legal. Se for pra cortar em 80Hz eu faria a de 42L.

Postado em

Do site da NAR:

Obrigado!

Quer vender essa sua selada?

Quero sim, mas sou de Salvador - BA. E você?

Postado em

Eu to cortando em 50Hz. A minha deve ter uns 48L (45L livres) e pra 80Hz não fica legal. Se for pra cortar em 80Hz eu faria a de 42L.

Não sei em quanto devo fazer o corte. No Fosgate 4600x é em 100. Tem como mudar isso?

Quanto deveria ser, CS-60D + Nar 10"?

Postado em

Eu sou de sampa, mas meu irmão mora ai e ele traria pra mim.....Tem como me mandar umas fotos dela? Qual a espessura do mdf? Preço?

bascam@terra.com.br

Em que lugar de salvador vc mora?

Abraço

Postado em
Eu sou de sampa, mas meu irmão mora ai e ele traria pra mim.....Tem como me mandar umas fotos dela? Qual a espessura do mdf? Preço?

bascam@terra.com.br

Em que lugar de salvador vc mora?

Abraço

Te mandei um e-mail!

Postado em

Rapaz... no de 12 fez uma boa diferenca... selada pequena x dutada grande

O bilau usava um nar 12 em uma selada pequena... dps vejo a litragem.. odiava.

Depois que escutei numa dutada 64L sintonizada corretamente... se apaixonou! eu tambem gostava muito daquela config... mas em um 4.6x faltava spl d+

Postado em

Não sei em quanto devo fazer o corte. No Fosgate 4600x é em 100. Tem como mudar isso?

Tem como mudar, mas nao eh simples. Vc precisa trocar os resistores no cartao do corte, de acordo com a tabela do manual

[]s

Postado em

Tem como mudar, mas nao eh simples. Vc precisa trocar os resistores no cartao do corte, de acordo com a tabela do manual

[]s

No manual do 4600x não tem nenhuma referência sobre mudar o corte do X-card.

Manual 4600x

Será que vale a mesma tabela do 4.6x?

Manual 4.6x

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...