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GENTIL MARCOS

2 ALTERNADORES NUM GOLF

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Voce trocou toa a correia né?? Tipo tirou a original do carro e colocou uma maior?? Qual correia usou?

Entuam.. é certeza que a correia original foi trocada por outra maior... mas ai nao sei qual foi colocada.. quem comprou as peças foi um amigo de uma oficina mecanica que fez o serviço.. posso passar la pra ver se ele lembra qual colocou.. blz

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Procure em lojas de rolamentos e de maquinário agrícola, eles costumam ter de todos os tamanhos

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Achei a correia, ela é industrial mais acho que vai dar certo, foi o modelo A-17 que serviu, agora é colocar pra ver, depois posto uma foto de como ficou..

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Vi que vc teve problema com o ICE...

Mas ja deu pra perceber se ja é suficiente ???

O ICE deu problema porque não respeiteia as impendacias minimas dele... :ol

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Vi que vc teve problema com o ICE...

Mas ja deu pra perceber se ja é suficiente ???

O ICE deu problema porque não respeiteia as impendacias minimas dele... :ol

Não formulei bem a pergunta....

Mesmo sem o ICE... deu pra perceber se o alternador adicional é suficiente?

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Vi que vc teve problema com o ICE...

Mas ja deu pra perceber se ja é suficiente ???

O ICE deu problema porque não respeiteia as impendacias minimas dele... :ol

Não formulei bem a pergunta....

Mesmo sem o ICE... deu pra perceber se o alternador adicional é suficiente?

É suficiente sim, tá gerando 210Ah, fica muito bom pois tenho uma bateria de 140Ah+100Ah+80Ah = 320 / 210 = 1,52

 

Ou seja se meu carro ficar ligado 1 hora e meia eu consigo carregar todas as baterias e ficar com carga total...

 

Antes só com o alternador original de 90Ah

 

320/90=3,55

 

Demoraria 3 horas e quarenta minutos para ter carga total. Fora que dependendo do local, se puder deixar o carro ligado ela não iria suprir a carga, já com os 2 alternadores se eu deixar o carro funcionando meu som toca o dia todo. :ol

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Cara nao notei perda de potencia, deve ter perdido sim, mais nao e como diziam que vai ser igual andar com ar ligado o dia todo. Tipo perde mais e bem, mais bem menos que com ar ligado.

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Aí amigo, blz?

 

Tenho um trio montado em uma pick-up Nissan Frontier com 1 Banda Ice 1800, 1 Expert e 1 4.8, com 5 baterias: 1 original do carro (65 amp.) + 4 moura de 75 amp. embaixo da carroceria, tudo alimentado pelo alternador original de 100 amp/h.

Com o motor desligado, dura cerca de 90 minutos para descarregar as baterias (O som fica distorcido e depois o Ice começa a desligar por baixa tensão).

Com o motor ligado, já fiquei 8 horas direto, com o som no talo e o ar-condicionado ligado (pra refrigerar os módulos), não descarregou não.

 

Tenho um tópico sobre o meu som: http://stforum.com.br/index.php?showtopic=42126

 

Abraços,

 

Eduardo Manaus

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O Fo** é ter que demorar para recarregar, tipo se tiver 210Ah carregando as baterias, por exemplo suas baterias podem estar fracas para ir ao um encontro de som por exemplo, ai é só ir com o som desligado até lá que em 1 hora minhas baterias vão estar carregadas.. E outro exemplo é o seguinte, mesmo eu andando com o som ligado direto, as baterias vão continuar sendo carregadas.. :rolleyes:

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O Fo** é ter que demorar para recarregar, tipo se tiver 210Ah carregando as baterias, por exemplo suas baterias podem estar fracas para ir ao um encontro de som por exemplo, ai é só ir com o som desligado até lá que em 1 hora minhas baterias vão estar carregadas.. E outro exemplo é o seguinte, mesmo eu andando com o som ligado direto, as baterias vão continuar sendo carregadas.. :rolleyes:

A solução? Compre um carregador de baterias... existem alguns de no máximo 150,00 e outros mais baratos... tô namorando esse aqui no ML

 

Só pra carregar minha bateria de 70A/h (pra dar partida) e a de 150A/h (pro som).

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