Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gruber31

Suspensão de Rosca Macauly

Recommended Posts

Tenho meu Kit de suspensão de rosca a uns 6 meses acho ela um pouco dura, sera que tenho com melhorar um pouco o conforto? O carro é um Gol GIII!

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tenho meu Kit de suspensão de rosca a uns 6 meses acho ela um pouco dura, sera que tenho com melhorar um pouco o conforto? O carro é um Gol GIII!

Valeu

Arrumei uma solução pro problema, vou trocar as molas da suspensão e é provavel que consiga baixar um pouco mais com um conforto mair!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho meu Kit de suspensão de rosca a uns 6 meses acho ela um pouco dura, sera que tenho com melhorar um pouco o conforto?  O carro é um Gol GIII!

Valeu

Arrumei uma solução pro problema, vou trocar as molas da suspensão e é provavel que consiga baixar um pouco mais com um conforto mair!!!

Galera Um Mecanico fez a troca das molas da suspensão por umas outras, ficou um pouco mais mácio e agora baixa muito mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!! []

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho meu Kit de suspensão de rosca a uns 6 meses acho ela um pouco dura, sera que tenho com melhorar um pouco o conforto?  O carro é um Gol GIII!

Valeu

Galera Um Mecanico fez a troca das molas da suspensão por umas outras, ficou um pouco mais mácio e agora baixa muito mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!! []

mas q molas vc colocou???

originais???

cortadas???

esquentadas???

valew

Compartilhar este post

Link para o post
eu uso macaulay, e nao sao duras nao....

Fabinho....o mecânico não quer me dizer de que carro elas são, não devem ser esquentadas, mas consigo baixar mais o carro agora! Atras a regulagem está quase toda lá em cima e o pneu tá entrando na lata, imagine se eu baixar o curso da rosca até o fim devo perde até o escapamento :lol:

Eu achei a suspensão um pouco seca pro meu gosto e resolvi mecher, um kara que tem um Golf tambem mando o Mecanico meche na suspensão dele(é outra marca não sei qual é) e ficou boa tbem

Valeu Devo tirar umas fotinhas

Compartilhar este post

Link para o post

Tive o primeiro problema por exagerar na altura..........um amortecedor traseiro foi pro espaço........ <_< agora vou pensar o que vou fazer???????preciso diminuir a haste do amortecedor!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Falam que os amortecedores da macaulay Vão pro saco mesmo com o tempo...

Tô puto da cara agora liguei pros caras que me venderam a suspensão, e devem ter fechado aquela espelunca de oficina.........devia ter comprado direto da fabrica :banghead !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tá ai um alertinha :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Tô puto da cara agora liguei pros caras que me venderam a suspensão, e devem ter fechado aquela espelunca de oficina.........devia ter comprado direto da fabrica :banghead !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tá ai um alertinha :legal:

Será que tô jogando dinheiro fora???????Mandei o mecânico fazer o serviço blza..vou gastar serviço + jogo de molas = R$ 250,00 gasto previsto!!!!!

Tive o problema de estourar os amortecedores traseiros :angry:

O cara da Macauly quer R$180,00 nos dois amortecedores traseiros com a haste interna cortada tá no preço? O que vc acham?????????

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
alguem pra me dizer algo????????

ollha kra eu não sei se esta no preço.. mas a minmha suspensao tbm eh dura .. fo**.. num sei se eu troco ou se eu invisto nela pra deixa macia. qnt vc gastou e onde vc fez a preparaçao da suspensa da Macaulay?

qm sabese eu conseguir deixar minha suspensao masi agradavel eu possa te ajuda tbm neh? flw

Ae vo cola no posto BR sexta .. vc vai ta la?

Compartilhar este post

Link para o post
ollha kra eu não sei se esta no preço.. mas a minmha suspensao tbm eh dura .. fo**.. num sei se eu troco ou se eu invisto nela pra deixa macia. qnt vc gastou e onde vc fez a preparaçao da suspensa da Macaulay?

qm sabese eu conseguir deixar minha suspensao masi agradavel eu possa te ajuda tbm neh? flw

Ae vo cola no posto BR sexta .. vc vai ta la?

BLZA,

BOM GASTEI R$270,00 NESTE MEU INVESTIMENTO, UM JOGO DE MOLAS + MÃO DE OBRA + MAIS UNS CALÇOS NO PRATO DA ROSCA... DEVIDO A MOLA SER UM POUCO MAIS LARGA DO QUE AQUELA QUE VEIO NA SUSP.. VC TRABALHA ONDE QUAL É SUA SAVEIRO TALVEZ EU CONHEÇO FALO! HÁ O SERVIÇO FOI O ADIR DA ESCAPALTO QUE TÁ FAZENDO ....

VALEU

Compartilhar este post

Link para o post

Carinha, eu usava Macaulay tb e meus 4 amortecedores estouraram depois de 3 meses... tá certo que eu abusava, mas acho que estouraram rapido de mais...

Como eu comprei na fabrica eles ainda estão na garantia e eu estou indo trocar essa semana. :)

A minha susp, logo que eu coloquei era bem macia, mas depois foi ficando mais dura, acho q os amortecedores nao aguentam muito mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pelo menos vc pode fazer a troca dos amortecedores por conta deles....

a tua susp. é das pretas o colorida azul+ roxo?

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...