Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AcacioJr

Courvin perfurado

Recommended Posts

Vendo alguns acabamentos de colegas aqui utilizando o corvin perfurado preto, achei interessante, assim como outros também.

Dessa forma, encontrei a JB Tecidos, fabricante desse tipo de materiais para as montadoras.

Encontrei esse aqui. Entrando em contato fui indicado à loja R. A. que é revenda em São Paulo, fones (11) 3229-9292/5150, com Pedrinho ou Roberto.

No caso específico deste material, custa R$15,80 o metro (medindo 1,40m de largura) e o cara faz envio via Sedex.

Pro pessoal daqui do Rio que tiver interesse, podemos fechar um pacote pra comprar junto com o cara, que tô querendo comprar pros pezinhos + reformulação do porta malas.

Pode ser de interesse para outros foristas. Qualquer coisa, estamos aí.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Noossa quase que eu entendí courvin perfumado...hehehe...já ia te chamar de voz fina...:P

Courvin perfurado é muito show...quero ver se é perto daquí...

Compartilhar este post

Link para o post
aki na minha cidade custa 11 e pokinhu....

nome é Lateral de UNO!

Fallow

Posta aí o nome e telefone dessa loja então, se for possível :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa , show de bola total hahaha

tava querendo mesmo isso ae ...

tenho que revestir todo o Monzão ...

acho que vai uns 100 conto de material viu !

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...