Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

diegoferp

chevette - posso corta as molas ?

Recommended Posts

ai galera tenho um chevette 90 e gostaria de da uma rebaxada nele, eu tava querendo corta as molas, mais to em duvida alguem pode me da alguma dica ???

ha e outra coisa eu acho meu carro muito preso na saida oq eu posso faze pra muda isso sem troca peças ???? alguem tem alguma susgestao ???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não corte as molas, é tosco e ruim, tu fica com um carro instável e desconfortável

eu recomendo que tu encurte as molas por aquecimento e retrabalhe os amortecedores em uma oficina de CONFIANÇA, não leva em qualquer lugar

não é de graça que nem uma poda nas molas mas tem satisfação garantida

Compartilhar este post

Link para o post

Chevette pode cortar as molas....dependendo da altura recomendo tb os amortecedores preparados para "firmar" mais o carro.

naum recomendo o aquecimento das molas no chevette´devido a distancia de um elo para otro q é muito proximo e pode fikar fazendo barulho!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...