Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dj_vini

Santo Angelo PSWXP12

Recommended Posts

Postado em

Gente, consegui o PSWXP12 aqui na minha cidade por 6,00 o metro dividido em 4x, ou seja, oportunidade única.

Então, estou curioso se eu coloco os SA só no kit da frete, ou se coloco tb no kit de trás?

O que vcs acham?

ps: Faço bi-amplificação!!

1- Só para o kit da frente: 24 metros = 144,00 reais (4x36,00)

2 - Para o kit da frente e o de trás: 24 mts + 12 metros = 36 metros = 216,00 reais (4x 54,00).

Aguardo opiniões sinceras..hehe pq tô mais duro que pau de tarado!!

abraços

dj_vini

Postado em

Naaaaada kra, bota no de trás não. Esquenta muito a cabeça com os falantes de trás não. Na minha opinião só o preço do santo-ângelo pros falantes traseiros já dá pra comprar O FALANTE traseiro aheuhaue

EDIT: mas pro da frente tá show de bola por esse preço com essas condições de pagamento!

Postado em

Se for pra usar alguma coisa atrása acho que já compensa pegar o cabo pra tudo.

Comprando xinglig nem vai economizar muito e ainda vai ter que sair procurando.

Sobre o preço. Não achei barato. Achei que tá no preço. O atrativo foi o parcelamento e o fato de não precisar bancar o frete.

Postado em

Sobre o preço. Não achei barato. Achei que tá no preço. O atrativo foi o parcelamento e o fato de não precisar bancar o frete.

Atrás vou usar um csp60b e na frente um cs60k+1twt1.

Qto ao preço na Videosonic é 5,50 + frete e para parecelar tenho que enviar (trabalho demais)

Na www.santoangelo.com.br é 5,77 frete grátis mas não parcela.

Postado em

Sobre o preço. Não achei barato. Achei que tá no preço. O atrativo foi  o parcelamento e o fato de não precisar bancar o frete.

Atrás vou usar um csp60b e na frente um cs60k+1twt1.

Qto ao preço na Videosonic é 5,50 + frete e para parecelar tenho que enviar (trabalho demais)

Na www.santoangelo.com.br é 5,77 frete grátis mas não parcela.

Coloca tudo S. A. mesmo ..É um pouquinho a mais de grana , mas a consciência fica tranquilo. Aí você se pergunta :Fiz de tudo para meu som ficar melhor.Aí não aparece depois o arrependimento..Aproveita e compra uns pedaços do VDH do cross para os mids e para TW , melhoram muito os agudos, abrem mais o som..Heheheheheh

Vai ficar show de qualquer jeito.. :legal::rever1:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...