Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

erichcastor

hbuster HBM2200 e boss chaos c800 (amplificadores)

Recommended Posts

estes modulos prestam pra ligar um BP de 12" bobina dupla de 4 ohms? qual a potência do boss chaos c800 ( em rms)? pode ser ligado em 2 ohms?

e o h buster,?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o hbuster eu jah tive e recomendo... era forte mesmo o bichim....

botamos ele pra trabalhar em 8 onhs num over de 18" e o bicho tah tocando mt!.... o chaos nunca escutei....

Compartilhar este post

Link para o post

Putas, se não tiver o cmplificador ainda compensa comrpar um Lanzar Vibe 600D que custa cerca de 550 reais e tem 800 watts rms além de ser digital. Dessas opções aí eu fico com Hbuster, por ser mais forte, mesmo não sndo fã de carteirinho dos HBuster.

Compartilhar este post

Link para o post
Putas, se não tiver o cmplificador ainda compensa comrpar um Lanzar Vibe 600D que custa cerca de 550 reais e tem 800 watts rms além de ser digital. Dessas opções aí eu fico com Hbuster, por ser mais forte, mesmo não sndo fã de carteirinho dos HBuster.

onde posso encontrar este amplificador que vc falou? é nacional? eu uso um corzus pwr 1002 em bridge, trabalhando em 2 ohms. mas queria um amplificador mais forte. pois acho que o meu num chega aos 600rms que eles falam. e ainda o ganho do meu esta em 50% pra naum mandar distorção pro sub. ai que a potencia num chega aos 600rms mesmo. pois creio eu que se o ganho esta na metade, entao deve esta indo apenas a metade da potencia, ne isso?

falow :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, usem o boss iq400.4.

Ele tem 4 de 210 por saida, e 2x 450 em bridge 4 ohms, total em bridge 900 rms, o modulo é muito pequeno e não descarrega a bateria nunca!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal, usem o boss iq400.4.

Ele tem 4 de 210 por saida, e 2x 450 em bridge 4 ohms, total em bridge 900 rms, o modulo é muito pequeno e não descarrega a bateria nunca!

Abraços!

po vo comprar um monte desses pra tocar meu som.. nao descarrega a bateria nunca ... show.. esse amp agora vai fazer sucesso...

bah :lol:

[]

Compartilhar este post

Link para o post

eu recomendo o c-800! tenho 1 e pelo preço U$100(novo) não esperava que ia toca tudo isso.

Ja empurrei um Cruzader de 600 2+2, sendo q liguei cada bobina em 1 canal. Ele toca em 2ohms sim.

Pena que esse cruzader naum era meu. O grave fico bom e forte.

Agora to com empurrando um pioneer de 160rms no bridge dele, deve ta mandando bem mais potencia, to soh esperando queima pra eu compra meu cruzader.

Eu virei fã, tanto do sub qnto do modulo. Mas foi mais pelo custo/beneficio!

Compartilhar este post

Link para o post

O C800 - RMS power, 4 ohms

150w x 4

Ligar em 2ohms até pode mas...

Compartilhar este post

Link para o post

Galera é só entrar no site da boss que ká tem toda a descrição do produto. O amp é firmeza tem um amigo com um c650 tocando dois hiken vcs não acredita o som que dá.

Compartilhar este post

Link para o post
Pô gente, o C800 é 4 canais de 2ohms ou dois bridge de 4ohms como inpedância mínima.

Ops, axo que saum 4 canais tanto em 2ohms como em 4ohms.

Sobre o bridge te impendancia minima de 4ohms nunca ouvi fala nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

onde posso comprar este lanzar vibe 600d? é nacional? é bom mesmo?

obg pela dica

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...