Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Kenny_Jp

Junta do Coletor de escape

Recommended Posts

Ae'z,

Alguém sabe pq. a junta do coletor de escape do meu PUG pode ter ido pro espaço ???

O que contribui para isso ?

Que tipos de juntas existem e quais são mais resistentes ?

Valew'z !!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

creio que de aco triplo ne?

e a que eu uso

as vezes junta zoa por causa do aperto errado e excessivo ou pela ma qualidade do coletor que usa material de 2 qualidade e que deforma com alta temperatura

Compartilhar este post

Link para o post

Acelerar o carro com o motor frio também pode causar danos como estes........o meu aconteceu isso e resultado foi um coletor de escape trincado.

mais custos para a caranga

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca acelerei com o carro frio ...

Será que pode ser por causa da alta temperatura que o motor trabalha ?

Aquelas Mantas térmicas que o Giba vende serve para manter a temperatura no coletor ? e não deixar passar para outras partes ? serviria p/ alguma coisa no meu caso ?

Valew'z.

Compartilhar este post

Link para o post

Serviria pra manter o coletor mais quente ainda, se a junta deu os doces por temperatura alta, a manta só vai piorar, mas acho dificil ser por temperatura alta

Compartilhar este post

Link para o post

ela foi trocada kenny ou ainda era a original do seu carro ?

se ainda era a original.... NORMAL ! compra uma nova na toulose (custa 40 reias) e ja era ! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Aquelas Mantas térmicas que o Giba vende serve para manter a temperatura no coletor ? e não deixar passar para outras partes ? serviria p/ alguma coisa no meu caso ?

Valew'z.

Era uma boa vc colocar essa thermo tape.. mesmo que naõ seja isso.. é uma preucação e naõ esquente tanto o motor!!

Compartilhar este post

Link para o post

Valew'z.

Era uma boa vc colocar essa thermo tape.. mesmo que naõ seja isso.. é uma preucação e naõ esquente tanto o motor!!

isso impede a passagem de calor do coletor para o cofre oque tende a esquetar mais ainda o coletor...

c a junta fio pro vinagre por causa de alta temperatura , com a manta vai ir mais rapido ainda...

Compartilhar este post

Link para o post

Valew'z.

isso impede a passagem de calor do coletor para o cofre oque tende a esquetar mais ainda o coletor...

c a junta fio pro vinagre por causa de alta temperatura , com a manta vai ir mais rapido ainda...

eu to usando um pulsativo de aço triplo... ate agora nao deu nada! hueheuheuhe mas o fo** é que foi quase como um chute no saco o preço do negocio!

Compartilhar este post

Link para o post

Valew'z.

O mecânico tbm falou que se colocar a manta, pode queimar mais fácil a junta, pq. como não vai passar calor p/ fora, o coletor tende a esquentar.

Mas o problema é que não foi solucionado ao certo se foi por causa da temperatura ...

Compartilhar este post

Link para o post

desculpa a pergunta ignorante..

mas, oq causa uma junta queimada?

sempre ouco falar de junta queimada.. mas nao sei oq pode acontecer e o pq acontece isso

do meu amigo de um astra turbo tbm deu isso

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...