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Noct

Pressao de combustivel

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Dae pessoal,

 

 

Instalei o turbo mas não tinha colocado a pressão de combustivel... agora tá instalado e tá marcando somente 1,1... mas o detalhe q lá no tanque a pressão está com cerca de 2,5....

 

na lenta até q fica bom, mas qdo a turbina vai começar a encher dá uns cortes e a pressão no manometro não sobe, nem se mexe.... deve ser falta de combustivel mesmo....

 

Mas o q pode ser... HPI, alguma coisa na linha de combustivel... pq o manometro não é pq já foi testado em outro carro e funcionou....

 

o q a galera acha ai?

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Tem que regular o HPI cara...

 

vai fechando o delta e vai vendo se sobe pressão de combustivel quando acelera

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Q tem algo errado eu concordo... o manometro tá na mangueira q vai para a flauta.. acho q é o lugar correto não???

 

ali no HPI tem 3 lugares... uma q vem do tanque, uma de retorno e outro q vai para a flauta.... testei naquela q vem do tanque e na que vai para a flauta.. a mesma coisa.....

 

Agora sobre a regulagem do HPI já não sei te afirmar se o preparador deixou correto...como faço a regulagem????

 

Ou pode ser algo com o filtro de combusta, ou algo nas mangueiras????

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vamo la !!

 

qual e o carro e qual a bomba de combusta ?

 

no dosador , existe um parafuso que fica no centro , este e o de pressão inicial !!! Vc ligando o manometro corretamente e apertando este parafuso tem que validar a pressão de combusta subindo.

 

existe um outro parafuso que fica lateralmente ou ao lado do parafuso de pressão inicial do dosador que é o que regula a pressão em alta. Quando mais apertado este parafuso , maior seré a pressão de combustivel quando a turbina esta pressurizada. Este vc so valida andando com o carro.

 

tente apertar o parafuso da alta e dar uma volta monitorando a pressão de combusta pra ver c sobe quando enche a turbina. Aperte todo ele e veja quanto esta vindo. C não subir pressão , tem possivel problema de bomba , ou filtro entupido...

 

ve ai e fala pra gente !

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Maresca,

 

Outro teste q poderia fazer era botar o manometro na linha antes do filtro de combustivel... se tiver a mesma pressão q a bomba mandar aí eu trocaria o filtro....

 

Ah, é um gol 1.0 At com a bomba original....

 

Mas primeiro vou fazer esse teu teste de aumentar o final... dar 1 volta e ver se pelo menos se mexe o ponteiro....

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Filtro vc tem que trocar a cada 2K. Ou pega um lavável. Isso se vc tiver andando no alcool.

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