Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

00Lockets

qdo a Placa da pt!!

Recommended Posts

Postado em

:huh: ehh como falei no post do acidente meu carro tbm teve problemas. heeheheh eou foi o coqueiro q teve?!?!

kkkkkkkkk

bom o fato eh a placa ja era nao da pra colocar denovo no carro

alguem sabe quais os procedimentos?!?!

valeu !!!

bjo.

Postado em

Se fosse no RJ... vc fazia uma placa nova no mercado paralelo (atrás do antigo Detran) e tentava aproveitar o lacre.

Eu perdi a placa da frente, comprei uma e to aí com carro vistoriado, com docs. ok!!

Postado em

Foi a placa da frente? Se for acho que é só mandar fazer uma nova e trocar. Agora, se foi a placa traseira, tem que lacrar. Aí, tem que ser no DETRAN mesmo.

E a taxa não é tão pequena não.

[]s.

Postado em

40 reais uma placa !?!?!? aqui o JOGO e 25...

pra mandar fazer voce vai em uma loja especializada (aqui em recife as que tem ficam perto do detran), creio que seja por volta de 10 15 reais a da frente...

leve com vc o documento do carro para tirar a copia !

voce mesmo poe no lugar, so parafusar ela no lugar da antiga,,,

e prontooooo ta feito

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...