Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nando100%bass

alto-falantes philips tem como usar??

Recommended Posts

ae pessoal agora poko acabei d liga pra assistencia da philips pra v como meu radio esta ele esta com um problema logo em seguida comecei a pensar c nao daria pra eu instalar os falantes do radio no carro mas dai eu iria compra neh é claro queria c tem como fazer essa ligaçao o radio é um m779

os altos falantes suportam 250 rms cada independencia d 8 ohms 6,5"

queria colocar 4 deles junto com 4 twerters q vem junto na caxa daqui a poko vou ligar pra assisitencia pra ver c eles vendem c venderem vou ficar esperando a resposta aki

minha maior duvida fica como colocar um modulo forte q toque tudo (tipo trio eletrico) com essa independecia

Foto do radio

detalhe galera nao eu nao ia ficar sem radio em casa pq eu compraria os alto-falantes conforme o preço dessa bricandeira eu faço c nao nao

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acabei d ligar pra assistencia e o preço d cada é 64 reais!!! muito barato agora e soh ver c tem como fazer a tal ligaçao pra min ir as compras hehe

Compartilhar este post

Link para o post
  nando100%bass disse:
acabei d ligar pra assistencia e o preço d cada é 64 reais!!! muito barato agora e soh ver c tem como fazer a tal ligaçao pra min ir as compras hehe

Se tava pensando em ligar 2 em paralelo para resultar 4ohms ?

Compartilhar este post

Link para o post

bom tava pensando ja em algo mais forte tipo 4 falantes desses com 4 tweter pra fica bom mas ainda to esperando resposta c tam modulo q aceitam essa configuraçao e c eles tocam legal

vamo lah galera responde ai

Compartilhar este post

Link para o post
  chapahalls88 disse:
Já ouvi esse som... tem um grave da hora viu!!

O falante parece ser bom...

Abraço!!

eu tenho esse radio e gosto do som deles por isso queria saber c tem modulo q empure eles queria sabe +ou- um modelo d modulo nao presisa toca tudo mas alto ja ja tah bom tipo um modulo na facha d 600 reais com uns 800rms existe??

Compartilhar este post

Link para o post

cara, na boa isso aqui não é msn... escereve direito, nõ tem pressa, coloque pontos, virgulas e se expresse melhor!

senão tem q colocar uma tecla SAP aqui!

Compartilhar este post

Link para o post
  Boccotte disse:
cara, na boa isso aqui não é msn... escereve direito, nõ tem pressa, coloque pontos, virgulas e se expresse melhor!

senão tem q colocar uma tecla SAP aqui!

Opa blz.

É q eu estou tão acustumado que já é automatico,garanto q nos meus proximos post escreverei melhor.

Soh uma coisinha o q você quis dizer com tecla SAP.

Compartilhar este post

Link para o post

SAP = traduzir o q vc tá querendo dizer :rolleyes:

Dá pra ligar tranquilo sim, só tem que saber se vc já tem algum dos equips, se vai comprar tudo, etc...

Dá um som mto bom esses falantes, porém não esqueça que elas tocam tudo isso nas caixas que foram projetadas pra eles... pode não ficar mto bom colocando em free-air no carro, ou se vc mudar as especificações da caixa.

Compartilhar este post

Link para o post

E como faz pra comprar um Falantes desses?

Precisa encomendar com a fábrica e buscar numa Assistencia Técnica?

Compartilhar este post

Link para o post

na assistencia onde tah esse meu radio pra concerta tem pra vende soh q tem q encomenda antes

eu pretendo coloca eles em uma caixa dividida em 4 partes uma parte pra cada um

eu queria saber +ou- q modulos vc recomendao sendo q queria gasta soh uns 600 reais com o modulo

eu queria saber c dah pra fazer isto pq sao falantes bons baratos

é muito dicil encontra falantes bons com esse preço

pra avisa o radio q uso no carro sony cdx-s2017x soh tem1 saida rca na hora do aperto foi isso q deu pra compra hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Po cara da uma olhada nas lojas online, procura por módulos daí pede pro pessoal a opinião dentre alguns, senão fica muito vago pra responder...

Se os falantes suportam 250 RMS cada, então precisaria de módulo de 1000W.. e como vc vai colocar os tweeters também, então não pode ser módulo digital (supondo claro que vc vai ligar tudo num só). Tem módulos da banda nessa faixa de potência, eu não sei extatamente especificações e preços, tem o Power One que custa R$ 600 mas dá no máximo 720 RMS; Tem diversas opções! Dá uma pesquisada e daí posta aqui!

Compartilhar este post

Link para o post

bom pessoal desculpa tah ai enchendo o saco com esse assunto, mas acabei d ver na internet o modulo h-buster hbm-2200ele tem:

2 canais: 2x250W 4 Ohms ou 2x400W a 2 Ohms ou 1X800W máx 4 Ohms

4Kg

Informações Técnicas

Potência de Saída 4 Ohms 250W *2

Potência de Saída 2 Ohms 400W *2

Potência de Saída 4 Ohms BTL /800W

Resposta de frequência 20Hz-60KHz

Sensibilidade de Entrada 250mV-6V

Nível de distorção (THD) <0.05%

Relação Sinal/Ruido >100dB

Filtro passa baixa variavel 30-180Hz/12dB/OCT

Reforço de Graves 0/6/12dB

Dimensões (HxWxD) 63x280x362mm

mas nao entendi uma coisa c eu ligar todos os canais junto vou obeter os tais 800w

queria saber c esses 800w sao em rms ou em pmpo

outra coisinha ele soh toca grave??

ele casa bem com essa ligaçao q quero fazer???

Compartilhar este post

Link para o post
  nando100%bass disse:
bom pessoal desculpa tah ai enchendo o saco com esse assunto, mas acabei d ver na internet o modulo h-buster hbm-2200ele tem:

2 canais: 2x250W 4 Ohms ou 2x400W a 2 Ohms ou 1X800W máx 4 Ohms

4Kg

Informações Técnicas

Potência de Saída 4 Ohms 250W *2

Potência de Saída 2 Ohms 400W *2

Potência de Saída 4 Ohms BTL /800W

Resposta de frequência 20Hz-60KHz

Sensibilidade de Entrada 250mV-6V

Nível de distorção (THD) <0.05%

Relação Sinal/Ruido >100dB

Filtro passa baixa variavel 30-180Hz/12dB/OCT

Reforço de Graves 0/6/12dB

Dimensões (HxWxD) 63x280x362mm

mas nao entendi uma coisa c eu ligar todos os canais junto vou obeter os tais 800w

queria saber c esses 800w sao em rms ou em pmpo

outra coisinha ele soh toca grave??

ele casa bem com essa ligaçao q quero fazer???

Esse modulo não bate 800 Wrms não cara , não mesmo ... já escutei ele e não tem taaanto som assim , mais se vc ligar ele em Bridge de 4 Ohms , ele vai tocar MONO e os TAIS 800 Wrms ... e não tóca só grave não viu !

Outra coisa cara ... tem que ver a sensibilidade desse falante que vc tá comprando viu !

Pq se for muito baixa , vc vai sofrer pra tirar som dele ...

Outra coisa tb , ele não déve ter 250 Wrms nem ferrando meu ... NUNCA VI falnte de 6" ter isso tudo ! não vai pra grupo pensando que vai ter um PUTA SOM que vc não vai ter não , tóma cuidado

Mais um outra coisinha , ele não vai dar grave em Free não tá , tem que ser a caixa IGUAL (igual que eu digo é a litragem e o duto) a Original do rádio !

Bom , acho que é só !

té mais

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...