Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

oozi

quanto sera que eu gasto com um tempra turbo...

Recommended Posts

Postado em

bom, quero comprar um tempra turbo, quando sera que gasto para deichar o garoto mais nervoso? numa faixa dos 3.000 ja da pra deixar o motor do manco mais frenetico?

Postado em

Conheço um TT a venda, ano 95, vermelho....original só q com rodas 15" do HLX...unico dono.....12 conto os caras da agencia quer. Tem um amigo interessado, se o cara nao pegar eu vou passar a loja pra galera interessada ver...

Postado em

prá poder deixar o bicho com uns 350cv vai gastar pelo menos uns 5k forjando agora prá andar com uns 230cv não gasta + q 500 conto hehhehe.

mas como falaram ai, o + fodas é achar um inteirão

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...