Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dereg

Fio Santo Angelo 2,5mm² Psw-xp12 (oxigen Free)

Recommended Posts

Postado em

O astra tem mtt espaco sim, mas o tamanho da bota vai depender do motorista.

Esse da IASCA tem 11 litros, ficou mtt bom, mas fica totalmente inviavel pra mim no dia a dia. Com pezinho de 4L ja me embolei, imagina com isso. Adoro colocar meu pe no apoio, e nao acostumei com o pezinho, pois tive q descancar o pe no assoalho

Vou ter q partir pro doorpod mesmo, pelo menos no portao do astra tem espaco

[]s

Postado em
O primeiro até que parece não atrapalhar tanto,

Agora o segundo ... puts .. totalemnte inviável. Imagina pegar estrada com esse pesinho.

DSC08720.jpg

DSC02970.jpg

Rapaz vai tranquilo na estrada ai é que as botas atrapalham menos, eu tenho no Gol que tem cerca de 9,25 lts.Você coloca os pés embaixo da embreagem e descansa a perna na bota e na porta show.Eu já me adaptei as botas e o som ta muito legal..Dereg vai fundo cara... []

Postado em

Rapaz vai tranquilo na estrada ai é que as botas atrapalham menos, eu tenho  no Gol que tem cerca de 9,25 lts.Você coloca os pés embaixo da embreagem e descansa a perna na bota e na porta show.Eu já me adaptei as botas e o som ta muito legal..Dereg vai fundo cara... []

Ah cara ...

Tem certeza que conseguiria viajar de carona nesse banco da segunda foto? Na boa .. eu não conseguiria viajar com as pernas de lado desse jeito.

O da primeira foto tá bem menos sinistro.

Postado em

Aproveitando o tópico, gostaria de saber q tipo de cabos e a quantidade deles q preciso pra botar um sistema hu(2pares rca)+amplificador 4 canais + kit2 vias + coaxiais+sub pra funcionar??

vlw!

[]'s

Postado em
Tem certeza que conseguiria viajar de carona nesse banco da segunda foto? Na boa .. eu não conseguiria viajar com as pernas de lado desse jeito.

O carona pouco me interessa...

Se para mim estiver bom, é isso o que importa!

Hehehehehe...

Postado em

Rapaz vai tranquilo na estrada ai é que as botas atrapalham menos, eu tenho  no Gol que tem cerca de 9,25 lts.Você coloca os pés embaixo da embreagem e descansa a perna na bota e na porta show.Eu já me adaptei as botas e o som ta muito legal..Dereg vai fundo cara... []

Ah cara ...

Z3h dá uma olhada nas minhas botas e é no Gol que tem menos espaço que o Astra.Posso te garantir se não for ninguém muito grande e gordo nem vai se preocupar com as botas( Isso no Gol).Dereg as botas para o meu Kit Infinity estão excelentes , descendo muito e se desligar o sub tem um grave na frente bem agradável. []

http://fernandojps.fotoblog.uol.com.br/lastPeriod.html

Postado em
Dereg .. esquece a porta do astra. A não ser que vc tenha coragem de meter a broca na porta e na coluna. Vai de pesinho mesmo.

Zeh, acho q ele ta perguntando em relacao ao pod. Eu pretendo tirar uns 8L, e da facil.

A porta pura em si nao vale a pena. Apesar de nao ser uma porta ruim. Pra mim a porta do astra so perde pra golf, a3 e polo. Eh mtt melhor q a porta de palio e gol (ja tive ambos).

A porta vai ate atras com o acabamento grosso. Se vc cortar a partir dali, vem uns 8L tranquilo. Vou comprar 2 paineis de porta no ferro-velho e cortar como nas fotos. So nao sei ainda se vao 1 ou 2 mids em cada porta.

PS - Pretendo posicionar o falante mais em cima, perto do puxador, aonde esta o tw e o 3" na foto.

Ai vao fotos de doorpods em astras europeus. Da pra ver q o espaco eh grande e nao incomoda o motorista

Astra%20Dti%20A.jpg

Astra%20Dti%20B.jpg

Astra%20Dti%20C.jpg

Astra%20Dti%20D.jpg

moldeportacolor11my.jpg

moldeportacolor20hq.jpg

moldeportacolor55su.jpg

Meu unico medo eh entortar a porta, q ja eh pesada com 2 mids e o pod

[]s

Postado em

Ah cara ...

De acordo dom o Zeh. Impossivel viajar nesse carona. Do rio a SP sao 4 horas de viagem se formos rapido. Na segunda hora eu vou chutar o falante, soh q de proposito.

Pezinho eh uma coisa pessoal. Ja tive um de 4L num palio e nao acostumei de jeito nenhum. Uma semana sem paz

[]s

Postado em

jvfonseca,

Saquei que ele se referia a porta do astra com possibilidade de pod. Acho uma boa solução, entretanto tem que meter a broca pra passsagem dos fios e arranjar um acabamento extra e ter cuidado com o peso. De quebra ia sumir com o plástico que mata os médios.

Sobre os pezinhos. Acho que alguns desses personalizados com 10L atrapalham até mesmo menos que alguns pré-fabricados de 3L, mais esse do astra que mostrei tá campeão em encomodo. Jamais suportaria algo assim, e como os 2 lados deveriam ter o mesmo tamanho jamais suportaria algo assim como o da foto que apontei. No meu caso é "menos pior", até consigo viver sem o descanso desde que não fique torto no banco.

obs: já pensei no twt como do astra com detalhe verde, mais aqui, na real chove, ai desisti ;)

Postado em

Então Zé,

A idéia é fazer umas botinhas mais altas, porém mais estreitas, para que não me enxam o saco!

Ou melhor, o pé...

Abraços!

Postado em
Fernando, eu vi as fotos!

Seu som está bem montado e o cabamento está legal!

Mas... quantos L tem a bota?

Abraços!

Dereg nós medimos e deu 9,25 lts e esta bastante tranquilo para dirigir, já fiz uma viajem e não incomodou nada ..Descansa os pés em baixo da embreagem que é show! []

Postado em
po***!

9L e pelo o que eu vi, nem incomoda mesmo!

Parece pequena!

Hehehe...

Demorou!

Abraços!

Postei mais umas fotos da bota antes do acabamento da uma olhada..Fica bem legal mesmo e para mim não estou tendo problemas.E olha que o Gol nem tem o mesmo espaço do Astra.. O.O

Postado em

cara, se eu q tenho 1,65m!!!! tirei 12l de um GOL BOLA!!!

pra ter uma noção, eu uso o banco na 3ª trava da frente p/ traz.... so mto pqno...

só q a minha bota encaixa q nem uma luva no lugar do motorista...

contorna a trava e o extintor e vai até quase o fim do trilho do banco....

o Mogar viu

Postado em

Tenho 1.82m.

Creio então que fico bem no Astra!

Já tive Astra, mas não com botas... hehe...

Não sei como fica com as botas, mas acho que dá pra dirigir numa boa!

Postado em
jvfonseca,

Saquei que ele se referia a porta do astra com possibilidade de pod. Acho uma boa solução, entretanto tem que meter a broca pra passsagem dos fios e arranjar um acabamento extra e ter cuidado com o peso. De quebra ia sumir com o plástico que mata os médios.

Sobre os pezinhos. Acho que alguns desses personalizados com 10L atrapalham até mesmo menos que alguns pré-fabricados de 3L, mais esse do astra que mostrei tá campeão em encomodo. Jamais suportaria algo assim, e como os 2 lados deveriam ter o mesmo tamanho jamais suportaria algo assim como o da foto que apontei. No meu caso é "menos pior", até consigo viver sem o descanso desde que não fique torto no banco.

obs: já pensei no twt como do astra com detalhe verde, mais aqui, na real chove, ai desisti ;)

Eh, aquela bota eh totalmente inviavel. Aquilo me deu medo quando olhei ehehe

Com o pod vc nao precisa meter a broca na lata nao. Como o pod fica largo, vc pode colocar o cabo ali direto, utilizando um novo conduite pela lateral.

Estou estudando isso, so falta $$$ e disposicao eheeh

Pretendo colocar um mid mais embaixo e outro mais em cima, num sentido diagonal, ambos virados pra mim.

Quanto ao peso, vou ter q calcular isso mesmo, alem de comprar outra lateral e arrumar um bom acabamento pra nao ficar tosco

[]s

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...