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sandroformiga

Importante, Leiam ,meu Gol Gti Pegou Fogo!

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depois de tudo montado , revisado, testado, etç...,o kit é novo,tudo novo, o carro é novo, gol gti bola, ano 95 , 2.0 efi ,tudo novissimo,ai entaum, só faltava por o escape, e , indo p/ minha casa, de noite, dei uma acelerada, ,0.5 de pressao, no alcool,e derrepente, ouvi um estouro, e logo o freio acabou, e uma fumaça saiu do motor, , parei o carro, e o sensor map ja estava pegando fogo, os chicotes, os cabos de velas, a mangueira do hidrovacuo (por isso o freio acabou). Agora eu pergunto à vcs,o que pode ter acontecido?, seria o sensor map que pegou fogo?, seria gazes do escape(andaei só na flange) que ficaram no cofre do motor ?opinem , por favor, isso seria muito importante p/ as pessoas que estaum c/ vontade de ter um carro turbo!, valew!

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tche, é muito provável que teu motor pegou fogo por estar andando sem escapamento, deve ter derretido tudo que é fio e mangueira, dae deu um curto e começou o fogo

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' date='Aug 12 2005, 12:20 AM'] tche, é muito provável que teu motor pegou fogo por estar andando sem escapamento, deve ter derretido tudo que é fio e mangueira, dae deu um curto e começou o fogo

eu acho ate q pode ter sido isso, mas eu ja tenhu muitos amigos que andam com gol bola, só na flange a mais de 1 ano, e nunca aconteceu tal fato, e eu tinha esquecido de mencionar, que depois q eu apaguei o fogo, verifiquei q o sistema de alimentaçao estava tudo ok, nao houve vazamentos

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bom ,pra mim ou vc deixou algum chicote encostando no coletor ou houve vazamento de combustivel...

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Sem olhar é difícil .... mas eu diria que foi a falta do escape, o que causou um mega "backfire" .... um daqueles "peidos" que o motor dá no sentido inverso ao do escape ...

 

Se su carro tivesse coletor de plástico vc ia ver o q é estrago !

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Se fosse um curto-circuito simples, acredito que só a fiação teria "derretido". O sensor não teria sido prejudicado...

 

Agora... O MAP pegar fogo é dose, heim!!! O.O

 

Seu carro tem bico auxiliar na pressurização?!? Será que não houve um Back-fire e com o combustível sendo injetado no coletor, ele não queimou o sensor?!?

 

Carajo!!!

 

Estranho!!!

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Eu chutaria que pode ter saido um pouco de oleo+alcool do respiro do oleo e junto com o calor do escape pegou fogo.... algo deu uma vazadinha e pego perto da flange!!

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Eu chutaria que pode ter saido um pouco de oleo+alcool do respiro do oleo e junto com o calor do escape pegou fogo.... algo deu uma vazadinha e pego perto da flange!!

ate agora todos meus amigos que viram o carro estaum sem entender direito o q aconteceu !, pode ter sido tudo isso , mas, meu carro naum tinha bico extra, e qdo foi turbinado, naum foi mexido em nada na parte eletrica, como é feito sempre em carros como gol quadraado, ou outro, pois seria preciso ligar uma bomba eletrica externa, mas no meu caso , meu carro ja possui uma bomba otima, pois é original do gti mesmo.

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Bom amigo sem ver e mto dificil cara....................no carro do meu preparador q chegou a ganahr algumaz vezes em CTBA na turbo A , depois de ele ter ganhado algumas provas ele levou o carro no dyno.........dai ele viu q toda vez na troca de marchas tinha labareda de fogo e talz.......e nem por isso pegou fogo..mas ele acabou corrigindo issso hehehe foi sorte tbm...................pelo visto vc naum teve a mesma...............

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