Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

django_ac

Rebaixamento Corsa Sedan

Recommended Posts

Seguinte galera to com um problema na parte de rebaixamento...

Mandei preparar para as rodas da frente dois amortecedores, cortei 2 elos e está a 2 dedos do pára-lama.. Só que quando passo em algum buraco ta raspando muito! Gostaria de saber qual tipo de aro e pneu devo usar para que isso não aconteça?

Corso Sedan (Preto)

Aro 15 (Astra)

Pneu “Lion” (185/55/15)

Qual a configuração correta para não raspar?

Fico no aguardo! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Seguinte galera to com um problema na parte de rebaixamento...

Mandei preparar para as rodas da frente dois amortecedores, cortei 2 elos e está a 2 dedos do pára-lama.. Só que quando passo em algum buraco ta raspando muito! Gostaria de saber qual tipo de aro e pneu devo usar para que isso não aconteça?

Corso Sedan (Preto)

Aro 15 (Astra)

Pneu “Lion” (185/55/15)

Qual a configuração correta para não raspar?

Fico no aguardo! ;)

rebater os paralamas... senao nao adianta...

tem gente q usa 205 e nao raspa pq rebateu

Compartilhar este post

Link para o post

manda rebater, fica nuns 50 conto, nao raspa nadinha, o maximo é raspar pneu nos batentes da susp, mas depois de rebater no paralama nao pega mais!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, essa roda do astra Sport que vc tá usando deve ser "genérica" porque quando é original da GM com a tala e o off set certos ela não raspa não... Mas talvez colocando pneus 195/50 já ajude... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

o meu amigo compro um corsa hatch 1.6 4 portas rebaixo na frente 1 dedo atras tb coloco roda de astra 16 205\45\16. e nao bateu nda

e nao raspa.

Compartilhar este post

Link para o post

Rodo com o paralama a um dedo do pneu com a roda do astra gsi pneus 195/50 e não raspa nada, não precisei rebater. Acho que é isso que o Beto citou sua roda não deve estar com o offset correto. Pode ser também que esteja raspando no parafuso da moldura plástica, eu cortei os meus pois esses parafusos pegavam. É bem rápido levanta o carro, tira a roda, corta e depois da uma lixada neles para ficar liso.

Compartilhar este post

Link para o post
Rodo com o paralama a um dedo do pneu com a roda do astra gsi pneus 195/50 e não raspa nada, não precisei rebater. Acho que é isso que o Beto citou sua roda não deve estar com o offset correto. Pode ser também que esteja raspando no parafuso da moldura plástica, eu cortei os meus pois esses parafusos pegavam. É bem rápido levanta o carro, tira a roda, corta e depois da uma lixada neles para ficar liso.

Valew galera pelas dicas... meu problema foi resolvido graças a vcs... :rever1: cortei o 2 parafusos da moldura plástica e não ta raspando nada agora :legal: acho que vo mandar rebater os paralamas pra andar engolindo :) to usando pneu "Lion Remold (185/55/15) 6 acham q da pra melhora pra engolir ? da uma dica ae... falow abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...