Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

LeoZerA

4x 15'' Xtreme X Roadstar 6800 D

Recommended Posts

e ae galera postando aqui pela primeira vez,

prazer em falar com vcs!

bom , estou com o pensamento de colocar 4 de 15'' :huh: numa parati :blink: , isso mesmo, e axo que o melhor possivel seria o seguinte (so a parte de grave do sistema):

4 de 15" Xtreme selenium :rolleyes: okei

1 amplificador 6800 D roadstar :rever1: okei

1 megacapacitor de 5 farad Lanzar pkei

queria saber da galera ae se :

bom a litragem da caixa selada que vcs axam ?(a recomendada pela fabrica axo muito poka e os graves vao ficar muito agressivo)

o que vcs axam do sistema

auto falante e bom

se alguem ja viu esse modulo novo da roadstar

e como sera que o som vai ficar para dentro e fora do carro

agora so falta saber quantos litros vai essa caixa

selada!!

ou band-pass

a dutada vai ficar muito agressivo os graves entaum quero ou selada ou band-pass

valeu ae galera e ate !!!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for pra colocar 4 Extreme de 15:

2 ICE, um pra cada par.

2 baterias de 150A auxiliares. Ou 1 de 150A + capacitor q vc falou... voto nas 2 Moura...

Cabeamento de 21mm pra cada Ice direto dos polos, e entre as baterias.

Alternador 120A ou +1 adaptado.

Cuida da parte elétrica, que é o crítico. Depois faz um bom projeto nas caixas, e desmonta a paratosa... Acho que daqui a pouco o luisinho simula umas caixas de extreme pra vc, ele que manja da parada...

[]

Compartilhar este post

Link para o post

working man

bom o alternador eu ja tenho filezin e ainda turbinado la pelo eletrecista!

pow pensei nisso :banghead , e ate tenho um banda ice 1500 mas to achando melhor por o roadstar pq ele bate 3300 rms q vai trabalhar folgado e a alimentação fica mais facil e eu axo que e é mais barato q dois banda, apesar de naum saber quanto custa o 6800D!

num axa naum!

valew pela atenção

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também tenho uma Parati... comprei um ICE pra por 4 papões de 15", mas só cabe se fizer um paredão... eu queria utilizar só até a altura do tampão, então tô utilizando só um par de subs por enquanto... o resto é dois woofers de 10" e drivers...

Cara, vai ficar muito louco... aconselho vc a arranjar duas baterias de 150A/h, colocar no lugar do estepe essas baterias, e o estepe vc manda fazer uma capa e põe em cima do banco, no lugar de um passageiro de trás...

O 6800D é muito forte, mas sem duas baterias grandes, não toca tudo não... com 4 Extremes, vai ficar MUITO forte... cuidado com os vidros (isso é sério... uma Parati aqui da minha city colocou os vidros traseiros pra voarem com os graves... o cara não sabia se ria ou chorava).

Compartilhar este post

Link para o post
Eu também tenho uma Parati... comprei um ICE pra por 4 papões de 15", mas só cabe se fizer um paredão... eu queria utilizar só até a altura do tampão, então tô utilizando só um par de subs por enquanto... o resto é dois woofers de 10" e drivers...

Cara, vai ficar muito louco... aconselho vc a arranjar duas baterias de 150A/h, colocar no lugar do estepe essas baterias, e o estepe vc manda fazer uma capa e põe em cima do banco, no lugar de um passageiro de trás...

O 6800D é muito forte, mas sem duas baterias grandes, não toca tudo não... com 4 Extremes, vai ficar MUITO forte... cuidado com os vidros (isso é sério... uma Parati aqui da minha city colocou os vidros traseiros pra voarem com os graves... o cara não sabia se ria ou chorava).

dayleon

valeu ae pela dica :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Leozera, eu não posso te ajudar mto com conselhos técnicos... agora de uma coisa eu tenho certeza. Vai ficar ignorante...

Um conhecido tinha 4 Solobaric's de 15 em bazookas... empurrados por um US AMPS aqueles vermelho e azul... 4 canais de 1000w se eu nao me engano... a pessoa nao conseguia ficar de boca fechada dentro do carro... hehehehe !!! Boa sorte ae... abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, 4 extremes de 15''?? Ingnorancia pura!!!! vo colocar só 2 de 12' no meu carro e dizem q vai ficar uma porrada!!!!! Imagina 4 de 15!??? :ol :ol

O.OO.O

Compartilhar este post

Link para o post
working man

pow pensei nisso :banghead , e ate tenho um banda ice 1500 mas to achando melhor por o roadstar pq ele bate 3300 rms q vai trabalhar folgado e a alimentação fica mais facil e eu axo que e é mais barato q dois banda, apesar de naum saber quanto custa o 6800D!

num axa naum!

valew pela atenção

bom projeto,parabens :legal: se quizer eu tenho um boss iq3kd.1 digital 3000rms

se tiver interesse manda uma mp....... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
working man

pow pensei nisso  :banghead , e ate tenho um banda ice 1500 mas to achando melhor por o roadstar pq ele bate 3300 rms q vai trabalhar folgado e a alimentação fica mais facil e eu axo que e é mais barato q dois banda, apesar de naum saber quanto custa o 6800D!

num axa naum!

valew pela atenção

bom projeto,parabens :legal: se quizer eu tenho um boss iq3kd.1 digital 3000rms

se tiver interesse manda uma mp....... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...