Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

neomg

Ice + Powerone Precisa De Qual Bateria?

Recommended Posts

fala povo!! to com um projeto q vai demorar um pokinho pra montar... mas eu estou decidido!!

eu quero comprar um ice 1800 + 2 nitro1000 12'' e tenho um powerone q vou deixar para stérico!

qual bateria eu tenho q comprar pra alimentar??

fiação eu vou comprar cabos de 25mm para os amps... da bateria até os amps 25mm e terra 25mm...

ajuda eu com a bateria.. e quanto q custa +-?

abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
fala povo!! to com um projeto q vai demorar um pokinho pra montar... mas eu estou decidido!!

eu quero comprar um ice 1800 + 2 nitro1000 12'' e tenho um powerone q vou deixar para stérico!

qual bateria eu tenho q comprar pra alimentar??

fiação eu vou comprar cabos de 25mm para os amps... da bateria até os amps 25mm e terra 25mm...

ajuda eu com a bateria.. e quanto q custa +-?

abraços!

Ai amigo , eu se fosse vc comprava no minimo uma impact (MXR) SPL-850 100AH , i deixava ah do carro tamben ligado em paralelo. Pois o banda ice eu axo muitoooooo bom mais precisa di uma boa alimentação. OK E use fios 21mm ou 25mm como vc mesmo flw boa sorte no seu projeto. Qual sua bateria do carro? preço dah mxr 100ah uns 350 ah 400 reais ok :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

falae thales, eu tenho até vergonha de falar qtos Amperes é a minha bateria... c bem q nao fui eu q comprei, veio original!!

ela é de 36A..... ahahahaha... vc liga qualquer coisa e o carro pisca inteiro!! AHAHHA!!!! ja acabou um monte de vezes, ta na hora de jogar fora! :P

mas eu vou colocar 25mm mesmo, devo comprar a fiação esse fds e um nitro1000 12''... tenho caixa para 1... vou montando aos poucos q essa minha brincadeira vai ficar em MAIS uns 2mil reais.... é fo**.... (projeto pronto = + 2000 reais).. bem carinho, mas quero ver SPL maior q o meu aqui... só o do meu amigo insano q quer fazer um paredao com 4 de 12''... ahahaha..... mas agente vai ligar junto, entao nao tem galho! :D

vc sabe quanto custa um alternador usado?!

eu vou precisar de um Mega capacitor de uns 2F tbm neh? ou a bateria aguenta??

abraços

valeu pela ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post

Carro pequeno é fod@...

Comprei uma de 150 ah pra ligar dois lanzars de 800Wrms e um Mtx de 300 Wrms

Fica muito bom , a luz pisca quase nada , e o motor não falha de jeito mnehum.

MAs é ruim de acomodar , ela é muito grande um verdadeiro trambolho. Hoje eu compraria uma de 100 para colocar atras do banco ou no porta malas e uma de +/-75 no cofre do motor.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

megacapacitor não vale o custo beneficio, melhor investir em bateria de qualidade uma de 100Ah já dá pra começar a brincar

Compartilhar este post

Link para o post

valeu galera....

eu queria saber aqui tbm se alguem sabe qual é o tamanho de bateria q cabe no lugar original do celta....

a minha de 36A (NOJENTA), eu acho q cabe umas d 60A.... sei la.... tenho q medir.....

e to em duvida, vou abrir um outro topico daki a poko pedindo ajuda para decidir....

BP ou NITRO1000???? eis a questao!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

a maior q cabe no celta eh 75A da moura com prata...

mas ela eh bem krinha....compensa comprar uma de 100A e botar na mala

Compartilhar este post

Link para o post

bateria na mala é mto feio e ruim... meu motor é 1.0 e tem moh espaço la... vou fazer um suporte e colocar a bateria la..... nao vale a pena nao!?

quanto custa essa moura!?

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...