Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rodriguera

molas esportivas no meu carro!

Recommended Posts

ae galera seguinte... estou em um dilema...

estou com o carro original... ta 5 dedos do paralama/pneu.. da até agunia... hehehe e agora vou rebaixar ele com molas eportivas...

entao é o seguinte... fui em um loja que o cara vende RED COIL. ele me mostrou um audi a3 com redcoil de 2 dedos o vao paralama/pneu. ele me mostrou tb um astra que tava com redcoil e 1 dedo e meio o vao paralama/pneu.

ele me garantiu me meu carro iria ficar variar entre 1 dedo e meio a 2 dedos e meio no max...

fui em outra loja onde o cara so trabalha com EIBACH. ele nao tinha nenhum carro pra me mostra la. mais ele me garantiu que vai ficar 2 dedos o vao entre paralama/pneu e disse que os carros que ele ta colocando tao ficando com essa altura. ele me disse tambem que os carros da fiat estao ficando pouca coisa mais rebaixado que os outros. disse que talves fique 1 dedo e meio.

mas como o um colega colocou e relatou que ele colocou EIBACH e que ficou com aproximadamente 3 dedos... fiquei meio assim...

outra coisa.. a RED COIL anuncia que suas molas rebaixam cerca de 5cm ou 50mm. a EIBACH anuncia que suas molas rebaixam cerca de 4cm ou 40mm.

meu carro original tem 5 dedos que corresponde a 10cm ou 100mm.

se eu for pela logica a redcoil ficaria com 5cm que corresponde a 2 dedos e meio e a eibach que vai ficar com 6cm vai ficar com 3 dedos...

isso se eu for pela logica... e mesmo assim nas duas lojas que eu fui eles me disseram que com o tempo a mola da um "assentada" e o carro abaixa mais um pouquinho...

que vcs acham ??

e agora o que eu faço ???

aceito todos os tipos de opnioes...

abraços

:huh:;):blink::(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode até acontecer da red coil assentar com o tempo, mas com Eibach isso não ocorre. Usei agkit no meu gol, com uns 4 meses ela "assentou" quase 1 dedo e meio. Agora estou com a Eibach, e ela não deformou nada ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

a red coil "assenta" mesmo com o tempo... chegou a baixar um pouco alem de 1 dedo aqui depois de 3 meses, tava com 2 dedos pára-lama Pneu, agora ta com 1 dedo, mas mesmo assim da umas agarradinhas pra entrar, a minha baixou consideravelmente!

Compartilhar este post

Link para o post

eu colocaria umas eibach, confio mais, sei lah

quer uma do a3 da minha irma como q fika +- ?

axu q da 2 dedos, 1 e meio +-

tem mta diferenca de preço entre as 2?

a3damana0063qy.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

tem muita diferença de preço... a red coil é a metade do preço hehehe

tem um cara que colocou eibach no stilo e ficou 3 dedos certinho... eu acho que vou de red coil..

se eu for pela logica a eibach abaixa 4cm... 3dedos de vao paralama/pneu... a redcoil rebaixa 5cm... vai ficar 2 dedos e meio o vao paralama/pneu... e se ela der uma acentada ainda... se baixa pra 2 dedos vai fica do jeito que eu quero...

mandei um email pra red coil e eles me responderam que abaixa 50mm ou 5cm...

acho que no meu caso o melhor custo/beneficio será a red coil...

acho que vou optar por ela mesmo...

assim que eu encomendar e instalar e mola... eu posto as fotos aqui do antes e depois blz??

abraços galera

:vts

Compartilhar este post

Link para o post
tem muita diferença de preço... a red coil é a metade do preço hehehe

tem um cara que colocou eibach no stilo e ficou 3 dedos certinho... eu acho que vou de red coil..

se eu for pela logica a eibach abaixa 4cm... 3dedos de vao paralama/pneu... a redcoil rebaixa 5cm... vai ficar 2 dedos e meio o vao paralama/pneu... e se ela der uma acentada ainda... se baixa pra 2 dedos vai fica do jeito que eu quero...

mandei um email pra red coil e eles me responderam que abaixa 50mm ou 5cm...

acho que no meu caso o melhor custo/beneficio será a red coil...

acho que vou optar por ela mesmo...

assim que eu encomendar e instalar e mola... eu posto as fotos aqui do antes e depois blz??

abraços galera

mano... depois de 3 meses tu vai ver que vai baixar um pouco mais de 1 dedo, quando ela acerta no manco baixa mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

tomara que acente mesmo heheheh

pq pelos meus calculos... o vao paralama pneu vai ficar em torno de 2 dedos e meio... 3 dedos por ai... vamos supor que fique com 3 dedos... se acenta 1 dedo... vai ficar com 2 dedos... vai ficar muito bom....

vou aguardar pra instalar as molas... vou tirar fotos do antes... depois.. e depois de acentada ... hehehe

espero que fique bom...

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...