Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

yamane

Produto Falsificado [BOMBER]

Recommended Posts

Postado em

ae pessoal eu tava lah vendo o sub q tah na cara q e falsicadao e deu vontade d ver as 70 perguntas ai tah a ultima ou a 1º

18/07/2005 15:33 Boa tarde!! Esse sub e' novo??? Tem garantia, nota???? RICARDO.PERSIO (0)

18/07/2005 15:36 Boa ele é Novo sim, garantia é apenas contra defeito de fabricação e não de queima, mas não tenho nota. Abraços

as duvidas da nota tao ai hauhauhauhauh mais falso q isso impossivel

Postado em
Pessoal,

estamos encontrando uma quantidade razoável de produtos BOMBER falsificados no mercado.

Desconfiem de preços muito baixos, sem manual, caixas e nota fiscal, pois esses produtos estão comprometendo a nossa imagem no mercado.

Vejam esse exemplo: CLIQUE AQUI

Um abraço,

Renato

É PRODUTOS COM CARA NOVA MAS O MESMO DEFEITO DE SEMPRE A GARANTIA (LENTA TODA VIDA) E PRODUTOS COM ALTO INDICE DE QUEIMA, LIGUEI P/ VC UMA VEZ P/ ME AUXILIAREM NA LIGAÇÃO DE BP 500RMS BD 4---- EM UM CFA1000D CROSSFIRE, E COM CROSSOVER BOSS BX55, VC ME EXPLICARAM E EU FIZ RESULTADO QUEIMA DO FALANTE, PQ AO INVEZ DE FALAR Q UM UP COM UMA BOBINA ANÃ DA 250RMS (NEM AKI NEM LUGAR NENHUM) VCS NAO FALAM A VERDADE ELE DEVE TER O Q DE RMS MESMO??? ERA FÃ MAS ME DECEPCIONEI COM VARIOS BOMBER ESTOURADOS COM SIMPLES LIGAÇÃO SE OS BP SÃO 500RMS EU LIGO DOIS 1000RMS EM 1OHMS EM UM AMPLIFICADOR CROSSFIRE DE ALTA QUALIDADE BAIXA DISTORÇÃO E FORNECE OS MESMOS 1000RMS Q OS FALANTE TEM, ELES NÃO AGUENTÃO???

BOMBER EU NUM QRO NEM D BRINDE OU DE ENFEITE CANSEI DE SER ENGANADO, AS VEZES OS FALSIFICADOS DEVEM AGUENTAR MAIS NÉ?

MANIFESTO PUBLICAMENTE MEU DISCONTENTAMENTO COM A BOMBER AH SE POR VENTURA VC ACHAR Q EU USAVA FALSIFICADO ELES ERAM FORNECIDOS AO LOGISTA Q ME VENDEU PELA LUCK ACESSORIOS DE GOVERNADOR VALADARES-MG, GARANTIA DE 9 MESES É SÓ A BOMBER MESMO!!!! EU DEVIA TER PROCURADO O PROCON NA EPOCA MAS VACILEI!!!

EM TODA REGIAO DA ZONA DA MATA DE MINAS A GALERA TÁ RETIRANDO OS BOMBER POIS NUM TEM GARANTIA E NAO AGUENTA, O GRAVE É LINDO MAS PODERIA AGUENTAR.

EU JA TIVE EM UM STRADA 8 UPGRADE, MEU COLEGA TEM NA S-10 8 UPGRADE MEU OUTRO AMIGO TEM 12 UP, MAS JÁ ESTÃO PROVIDENCIANDO A TROCA POIS NÃO TÁ DANDO P/ ENGOLIR, ELES SÓ AGUENTÃO EM AMPLIFICADORES FRACOS OU Q NÃO MANDÃO A POTENCIA Q FALÃO, POR EX; ROADSTAR 1200D, POSSO LIGAR 4 UP TRANQUILO POIS O 1200D DEVE DAR NO MAX 800 EM 1 E NAO 1200, AGORA O CFA1000D MARCA 1000 E DÁ 1000 A BANDA TB A AQUARIUS TAMBEM ENTRE OUTRAS MARCAS. OU SEJA O MERCADO DOMINADO POR BOMBER TÁ PERDENDO ESPAÇO!!!!

Vamos lá então, não to defendendo a bomber não pelo contrario ate hj fiquei mt puto com meus bp de 15 550rms 2x2 que torraram em um ice.. regulado e talz.. mas agora dizer que não tem garantia?? eu sempre tive.. mesmo com meu bp torrado.. tem 2 anos de garantia a partir da data de fabricação .. então procure comprar produtos com a data de fabric recente.. e outra.. esse é um caso que o yamane não tem como ter controle.. (produtos falsificados), se no meu caso por exemplo os meus bp não aguentaram garantia neles.. agora que eles fazem o seu recado direitinho fazem SIM!! só não aguentam potencia elevada por muito tempo.. isso é um problema SIM.. não é como os bravox.. de 800 rms vc pode tacar mais de 1500 que os bichos tocam sem chorar... mas isso é uma falha da bomber que está sendo corrigida.. (espero né) ah.. e outra.. vc testou a potencia do rs 1200 d? caramba que legal? como chegou a conclusão que chega a 800 rms??? ahh e quem te falou que banda chega a 1000 rms? pelo que sei o banda expert que diz fornecer 980 rms em 1 canal chega 915 rms segundo testes da som e carro.!!! então se esclareça pra dps falar amigo..!!! a bomber andou dando vacilada, SIM, mas eles são humanos tb.. vamos dar um voto de confiança que vai mudar.. como eu fiz. mesmo após meus bp de 15 torrarem eu fui e comprei 2 destroyers 12" 800rms e 2 bp 12" de 550rms., o grave tá lindo... tremendo peito e tão aguentando mt bem.. !!!!

p.s. foi malz a biblia... só queria dar uma chance a bomber.. todos erram po..

ONDE EU DISSE Q O 9.8 DA 1000RMS, EU DISSE Q O CFA1000D DA CROSSFIRE DÁ, AGORA O ROADSTAR 1200D, ESSA POTENCIA É O Q ESTÃO DIZENDO Q GIRA EM TORNO DE 700 A 800 EM 1 OHMS, EM RELAÇÃO A BOMBER EU DISSE Q TEM GARANTIA, SÓ Q LERDA! UMA GARANTIA Q DEMORA 9 MESES, NO MEU CASO, PODE SER CONSIDERADA GARANTIA, O PROCON NÃO CONSIDERA, SE FOSSE UM CARRO DE USO EXCLUSIVO DE TRABALHO VC DEIXARIA 9 MESES P/ GARANTIA? E SEU SERVÇO COMO FICARIA? EU ACHO Q NÃO? AINDA BEM Q SOM É MAIS P/ CURTIR PQ SE FOSSE DE USO INDISPENSÁVEL EU TAVA NO SAL!AGORA ME EXPLICA COMO UM IMÃ DE 2' AGUENTA 250RMS, A BOMBER ESTÁ SE REGREDINDO, QUANDO USAVA A LOGO BLAULINE ERA MELHOR Q HJ! SO Q TENTAM EMBELEZAR E ESQUECERÃO COMPLETAMENTE DE FAZER UM AF RESISTENTE! TODOS AF Q ENVIEI P/ GARANTIA VOLTARAM NOVOS NA CAIXA SÓ Q O PRAZO MEDIO É DE 3 MESES QUANDO RAPIDO 6 MESES PRAZO MEDIO E 9 MESES QUANDO "TA EM FALTA MATERIA PRIMA", MEUS SUBS ERAM TODOS ORIGINAIS!

Postado em
Terceira pessoa, (Eles) falam, (Eles) aguentam, e não "falão", "aguentão"...Desculpe, mas dá agonia de ver alguém escrever assim...

:+1:+1:+1

Eu li ontem, que agonia, sem contar a pontuação né, fui ler em voz alta e quase perdi o ar huahuahuhauhauhuahuahuaha

Preferi deixar pra comentar só hoje, já que você já comentou, eu te apoio!!!

Postado em

Só para deixar bem claro, tenho um bomber bicho papão de 12" ligado a um rs digital fornecendo teoricamente 720 rms e ele continua funcionando.

Seria sorte?

Acredito que não. :rolleyes:

Postado em
Terceira pessoa, (Eles) falam, (Eles) aguentam, e não "falão", "aguentão"...Desculpe, mas dá agonia de ver alguém escrever assim...

agonia?? :+1

ODEIO GENTE BURRA... :banghead:banghead:angry:

Postado em

Meus papões tão muito bem, e funfando com ICE (em 4 ohms)... pra mim, isso é instalação...

cara, tô bebão.... :ol quase uma caixa de cerva hoje... só eu e um amigo......

Postado em
meu deus|!!! eh domingo datleon!!!

hauihauiaa

q inveja

intão, cebola....

eu trampo de segunda a domingo....

minha folga é só dokmingo depois de meio dia...

só dá pra bweber essa hora...

hehhehe

boa noite procê....

Postado em

Com certza falsificar produtos nacionais como Bomber considerados como um dos melhores subs desse país é cruel mesmo..Minha sugestão é tentar denunciar mesmo..Galera quando encontrarmos produtos assim vamos postar aqui, para pelo menos Yamane, vc ficar sabendo disso e fazer as denuncias necessárias para tirarem estes lixos do mercado..Não vamos deixar os caras queimarem a Bomber com isso não,,Bando de fdp!

Postado em
Meus papões tão muito bem, e funfando com ICE (em 4 ohms)... pra mim, isso é instalação...

cara, tô bebão.... :ol quase uma caixa de cerva hoje... só eu e um amigo......

bah... não vou repetir o que sempre falo quando pinta um topico do "fudeu! queimei o papão!!"

hehehe

ou melhor... vou sim...

dos que eu tenho e dos que instalei até hoje nunca deu defeito.

Postado em

cara, tô bebão....  :ol  quase uma caixa de cerva hoje... só eu e um amigo......

bah... não vou repetir o que sempre falo quando pinta um topico do "fudeu! queimei o papão!!"

hehehe

ou melhor... vou sim...

Galera, aproveitando o topico, quanto custa um Bicho Papao de 15" poelagada seja bobina simples ou dupla na cidade de vcs????????

Postado em

cara, tô bebão....  :ol   quase uma caixa de cerva hoje... só eu e um amigo......

hehehe

ou melhor... vou sim...

Galera, aproveitando o topico, quanto custa um Bicho Papao de 15" poelagada seja bobina simples ou dupla na cidade de vcs????????

Aqui em Brasília, o Papão de 15" 550W RMS à vista tá 290,00...

Postado em

cara, tô bebão....  :ol   quase uma caixa de cerva hoje... só eu e um amigo......

hehehe

ou melhor... vou sim...

Aqui em Brasília, o Papão de 15" 550W RMS à vista tá 290,00...

Aonde?

Postado em
Só para deixar bem claro, tenho um bomber bicho papão de 12" ligado a um rs digital fornecendo teoricamente 720 rms e ele continua funcionando.

Seria sorte?

acho que não vai muito de sorte não..

um colega meu comprou um semana retrasada no shopping oriental no centro de sampa.. veio solto dentro da caixa que tinha apenas o papelão..

ele pagou 200,00, depois de 1 semana parou de funcionar

tem de tirar essas por.... do mercado mesmo.. isso ai só confunde o consumidor que acha que ta levando coisa boa e na verdade é um lixo

Postado em

Seria sorte?

acho que não vai muito de sorte não..

um colega meu comprou um semana retrasada no shopping oriental no centro de sampa.. veio solto dentro da caixa que tinha apenas o papelão..

ele pagou 200,00, depois de 1 semana parou de funcionar

tem de tirar essas por.... do mercado mesmo.. isso ai só confunde o consumidor que acha que ta levando coisa boa e na verdade é um lixo

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...