Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

2Furious

Keybass ou Selenium pra acompanhar o BOMBASTIC 15?

Recommended Posts

Fala galera, to num dilema du caceta ... to querendo botar no meu projetin dois woofer de 10' pra acompanhar um bombastic de 15' bem alimentado com 1200d .. so q to na maior duvida .. pq achei o keybass 10kw3 por 40 reais mais barato q os 10PW3 da selenium ... sem contar q tem os HINOR HPM10 tambem .. os woofer sao pra ligar em bridge no ab4100

conto com vcs mesmo obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala galera, to num dilema du caceta ... to querendo botar no meu projetin dois woofer de 10' pra acompanhar um bombastic de 15' bem alimentado com 1200d .. so q to na maior duvida .. pq achei o keybass 10kw3 por 40 reais mais barato q os 10PW3 da selenium ... sem contar q tem os HINOR HPM10 tambem .. os woofer sao pra ligar em bridge no ab4100

keybass é claro "minha opiniaum" otimo custo e muito bom toca muito legal já tive oportunidade de instalalo para um amigo, ele compro 2 para acompanhar 2 hinor impact de 12" de 600 wrms

muito bom

keybass=) otimo custo beneficio, os produtos saum de otima qualidade :legal:

acho que naum vai se arrepender

selenium é mais caro, naum vale a pena

Compartilhar este post

Link para o post

keybass é claro "minha opiniaum" otimo custo e muito bom toca muito legal já tive oportunidade de instalalo para um amigo, ele compro 2 para acompanhar 2 hinor impact de 12" de 600 wrms

muito bom

keybass=) otimo custo beneficio, os produtos saum de otima qualidade :legal:

acho que naum vai se arrepender

selenium é mais caro, naum vale a pena

Opa, 1 a 0 pro key entao ... to pensando seriamente neles, problema q sao meio feinho ne uhahuauhauh (zueira .. :lol: )

valeu mesmo pela dica ae.

Compartilhar este post

Link para o post

eu uso 10pw3 a + de 5 anos e nunca tive problemas com ele, ele tem uma ótima qualidade, pra mim é um bom custo beneficio, fico com o 10pw3

Compartilhar este post

Link para o post
cara, nunca escutei keybass...

naum tem nenhum oversound equivalente?

coisa q eu tb gostaria de saber .. []

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...