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Takao®

Tirar a weber e montar injetado

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eu tava pensando em tirar a weber e montar um injetadinho, com esse controlador da digipulse full ou maxy, será que anda menos/???

ser´´a que é melhor? e na hora de vender, qual vale mais??...........

alias to querendo vender, compensa fazer a troca?

 

quantas perguntas!!!!

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Pow takao , monta com akelas weber injetadas , dai c nem troca a admissào e ja fica outra coisa , mais economico e liso que carbura com certeza !!

Vem mais power sim , tem muito mais possibilidade de acerto

 

Quanto a vender , sugiro manter o conjunto original para depois conforme for o comprador vc pode voltar a original...

 

C tiver bala sobrando pra ser investida eu no seu lugar mandava ver !!

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com certeza vale apena sim

 

vi um gol com weber e depois com weber injetado com digipulse full antigo, ficou muito bom mesmo, fora a economia que tava fazendo 3,5km e hoje faz 5km

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com certeza vale apena sim

 

vi um gol com weber e depois com weber injetado com digipulse full antigo, ficou muito bom mesmo, fora a economia que tava fazendo 3,5km e hoje faz 5km

mas eu tava querendo arrancar a weber e colocar o coletor de injetado com 4 bicos,...............

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Talvez perca um pouco de fluxo takao... so medindo os cfm mesmo , mas acredito que a TBI do 2.0 MI restringe mais o fluxo que uma 40...

 

Dai c pode ver de trabalhar o corpo de borboleta ...

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Se o problema for a borboleta, mete duas como já ví em um GTi...

 

Acho que do Lucchesi, se não estou enganado...

 

O problema seria os bicos Takao...

 

Alimentar um turbão como o seu, não é questão para qualquer bico...

 

Alta vazão na veia!!!

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Weber Injetada?? O que é isso? Nunca ouvi falar, explica ae.

sabe as Weber, é igual elas mas tem espaço pra 2 bicos em cima e 2 em baixo do corpo

 

dual4288.jpg

 

Cast%20DCOE%20linkage%20side%20slave.jpg

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Acho q vale à pena sim!! Vc ganha em acerto e monitoração do q ocorre no motor. :legal:

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se pensa em vender nem mexeria, ou no máx colocava apenas 1 bico trabalhando junto com a webber para poder um pouco + de economia. se for trocar por injetado pq já não pensa numa Fulltec?

 

para quem falou de problema de bicos q dê vazão, na Crestana & Crestana tem bicos Bosch Importado de 150lbs de Vazão :blink:

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Eu deixaria assim, ainda mais com Weber, jah que a inteção eh vender. Depois ngm teh dah o valor, qdo for vender.

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nao sei se vai valer tanto assim o investimento

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Quer colocar injetado pq num ta dando acerto takao ?

 

Dai nem precisa tanto mano , diminui o tamanho dos gicles da 40 e coloca um suplementar monoponto com HIS fica beeeeeem mais facil de acertar o manco cara !!!

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então estou andando com a weber mais um suplementar monoponto com digipulse....... mas gostaria de montar um injetado, pois com a grana da weber eu compro o digipulse max ou full e o coletor do gti eu ja tenho com os bicos..... acho que ele de baixa iria fazer (gastar menos combusta e ficar mais liso) e de alta andar igual a weber....

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Nem ferrando que a TBI original do multiponto tem a mesma vazão que a weber takao !!!

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' date='Aug 1 2005, 09:16 PM'] sabe as Weber, é igual elas mas tem espaço pra 2 bicos em cima e 2 em baixo do corpo

 

dual4288.jpg

 

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Ahh, bem interessante isso. Seria somente os corpos de borboleta c/ a galeria de combustível? Muito bom isso, mas deve ser uma bica. Tem idéia de quanto custa?

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,Aug 1 2005, 09:16 PM] sabe as Weber, é igual elas mas tem espaço pra 2 bicos em cima e 2 em baixo do corpo

 

dual4288.jpg

 

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Ahh, bem interessante isso. Seria somente os corpos de borboleta c/ a galeria de combustível? Muito bom isso, mas deve ser uma bica. Tem idéia de quanto custa?

o primiero ali é corpos de borboletas+ coletor de admissão+flauta dos bicos já o segundo é só o corpos de borboletas

 

se eu não me engano um corpo de borboleta duplo da Jenvey ta suas 200 libras

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Vai ficar melhor , mas num sonha naum.......vc com ctz vai gastar mais q soh a venda q de weber viu........... estamos aki com uns bicos trazidos direto dos eua pra 160 lbs.......... animais..........e vaum alimentar um Gol G4 2.0 16V TB na STTD-B , apenas 4 bicos , borboleta de omega retrabalhada , uma puta de uma bomba holley ( soh ela para fazer isso sozinha ) , e fueltec............ logo mais em CTBA....................

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Vai ficar melhor , mas num sonha naum.......vc com ctz vai gastar mais q soh a venda q de weber viu........... estamos aki com uns bicos trazidos direto dos eua pra 160 lbs.......... animais..........e vaum alimentar um Gol G4 2.0 16V TB na STTD-B , apenas 4 bicos , borboleta de omega retrabalhada , uma puta de uma bomba holley ( soh ela para fazer isso sozinha ) , e fueltec............ logo mais em CTBA....................

mais de 1000 dinheiros esses bicos... :vts

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Injetado eh sempre mais kro que qqr carburador.

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nao entendo ainda como a weber injetada funciona com turbo. Onde entra a pressurizacao?

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weber injetada?

Como assim?

Será que Ñ é usar o corpo da weber como body throttle(o que devia dar cadeia p/ quem faz...)?

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Pensei nisso tb, pois o corpo (duplo) eh similar aos das weber.

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