Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Noct

Embreagem patinando acima dos 4000 rpm

Recommended Posts

Isso ae pessoal !!!!!!!

 

Agora q o golzin está turbinado, qdo ando acima de 4500 rpm a embreagem começa a patinar.. por isso q não deu para acertar direitinho ainda o turbo, então estou andando com 0,6 kg de pressão..... bom, vide q o carro já está com 60.000 km.....

 

Então quero dizer q a original ja deve ter entregado os pontos.... agora a dúvida.... será q preciso mesmo colocar uma de cerâmica... já q é um gol 1.0 8v... andei falando com 1 cara e ele me disse q um revestimento orgânico já resolveria o caso...

Ou tb poderia comprar o kit novo... quem sabe pode aguentar ....... qual a opiniao de vcs?

 

falouuuuuuuuu !!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To com o caça , como e baixa pressão , vc pode trabalhar so o disco pastilhado de ceramica , caso não resolva oque acho bem improvavel tem que mexer no plato.

 

Caso vc pretenda aumentar a pressão futuramente ja valeria o investimento de um plato de 900 lbs junto com o disco de ceramica pra não ter que gastar com mão de obra duas vezes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, será q o kit de embreagem do gol turbo não serviria no meu.... se servir e não for muito caro deve aguentar o tranco....

 

valuuuuuuu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera, será q o kit de embreagem do gol turbo não serviria no meu.... se servir e não for muito caro deve aguentar o tranco....

 

valuuuuuuu

Vai pagar mais caro que de ceramis as vezes... Vc paga em torno de 380 reais em plato com 1000lbs e disco de 4 pastilhas de ceramica para seu carro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Blackout
Galera, será q o kit de embreagem do gol turbo não serviria no meu.... se servir e não for muito caro deve aguentar o tranco....

 

valuuuuuuu

Vai pagar mais caro que de ceramis as vezes... Vc paga em torno de 380 reais em plato com 1000lbs e disco de 4 pastilhas de ceramica para seu carro...

embreagem de gol turbo tem dois modelos um saiu nos mais antigos e o outro nos mais rescentes, o do antigo aguenta ateh uns 170 cv e o dos novos uns 150 cv, acho que pro que ele quer atente, e nao tem o inconveniente da trepidaçao da embreagem de ceramica, se for ateh 50 reais mais carro eu acho que vale a pena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se nao me engano o do antigo até 01 é 450lbs....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...