Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alezetec

PROJETO C/ UPGRADES

Recommended Posts

eu não curto trio, mas dá pra melhorar mto o sistema

primeiro, usando mosfets para alimentar a parte estéreo

se caprichar na instalação dá pra render bem isso aí

essa litragem é tota? ou é pra cada falante? tem divisória?

se a litragem for total e tiver divisória, sela os dutos, pq a caixa tá pequena demais.. se for pra cada sub, com divisória, tá bão

se tiver sem divisória, acho q tem q ligar um sub com a fase invertida

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A litragem nao é total , é de cada caixa separadamente e o desenho tambem... ( eu acho)

o projeto ta bem legal mas...

1- o modulo poderia ser um roadstar 4210 que daria para ligar o stereo e o trio todo nele e é um amplificador mosfet com alguma diferença no audio ( ou pelo menos no meu ouvido )

2- ja que o seu objetivo eh trio voce poderia colocar subs mais utilizados em trio como street bass , hinor road , keybass block hunter...

3- o seu player podia ser um com saida p/ subwoofer... mas como voce ja tem esse...

de resto acho que ta bom , observando os detalhes , fiação instalação , vedação da caixa etc... vai ficar legal! é legal ter um triozinho desse , nada de extraordinario mas da p/ fazer uma bagunça

Compartilhar este post

Link para o post

bom pessoal vou esclarer as duvidas:

A caixa vai ser de 56Litros pra cada sub e separada no meio e bem vedade e parafusada.

Caue sobre o roadstar 4210 qtos wrms ele mandaria pros upgrades?

Cebola_DP sobre o modulo na foto é mera ilustracao hehehe

mais estou na duvido sobre q modulo devo utilizar no mono?

vi o Lanzar 418 q fornece 2x400wrms brige seria muito pros upgrades?

e o da Boss C-450 1x600 brige

aki vai outra foto do projeto um pouco atualizada.....

upgrade0pg.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

o q vcs axam do modulo Lanzar é bom? consome muita energia?

ajuda ai pessoal

Compartilhar este post

Link para o post

nao... o 4210 nao seria para os upgrades , seria para as cornetas tweeters e stereo do interior do carro!

o lanzar eh um bom modulo para tocar 2 upgrades sim , só tem ki observar n para casar a impedancia dos falantes com o modulo.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...