Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ExTrEmE SPL

Será q 2 ExTrEmEs de 12'' dão mt grave!???

Recommended Posts

Galera, to qrendo colocar dois subs no porta malas de um corsa hatc q de muitooo gravee! To em duvida se compro dois extremes de 12 pra esse serviço!! Sera q eles guentam mt pancadao??Se nao, q subs vcs me indicam??? Me deêm dicas ai............. :blink::blink::legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, qq sub bruto sendo bem alimentado e com regulagem ok e litragem tb dá um grave bruto ... agora tem q ver é q tipo de grave vc quer ...só pra dentro deo carro ou pra fora ??? vc gosta de escutar som com a mala aberta ?

Compartilhar este post

Link para o post
Galera, to qrendo colocar dois subs no porta malas de um corsa hatc q de muitooo gravee! To em duvida se compro dois extremes de 12 pra esse serviço!! Sera q eles guentam mt pancadao??Se nao, q subs vcs me indicam??? Me deêm dicas ai............. :blink::blink::legal:

Da um Grave muito bruto..

Garanto..

Se voce não for surdo como varios aqui do forum, voce nao vai conseguir ficar dentro do carro com tanto grave..

Abraços..

Compartilhar este post

Link para o post
cara, qq sub bruto sendo bem alimentado e com regulagem ok e litragem tb dá um grave bruto ... agora tem q ver é q tipo de grave vc quer ...só pra dentro deo carro ou pra fora ??? vc gosta de escutar som com a mala aberta ?

Cara, to qrendo um som com aqueles graves macios saca. N so mt de abrir o portamalas mas qro um som q de um grave bom tanto pra fora qt pra dentro do carro, daqueles q disparam alarmes a 50 m de distancia hehehehe!! :pirou::pirou:

Compartilhar este post

Link para o post
Vai dar um grave muito bom mas vai depender do módulo..Qual está pensando em colocar??

Amigão, to qrendo colocar um banda VX-ICE 1800wrms pra empurrar os dois extremes de 12'! essa é a minha intenção! mas tbm tava pensando de por duas cara preta da pioneer e um roadstar 1200d p empurrar. Mas ouvi dizer q os extremes dao mais grave e por isso to qredo eles! O banda ice da conta de empurrar blz né??

Abração

Compartilhar este post

Link para o post

extreme o nome ja diz.. é extreme... kra.. extreme de 15 apavora... de 12 tb não faz feio.. coloca um ice pra 2 ou um rs1200d pra cada e vc vai ver oq eh grave

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa vai ficar um canhão..Era a potencia que iria colocar no meu se tivesse 2 extremes...Agora em relação ao subwoofer, tanto o de 15 como o de 12 tocam muito bem..A opção ai fica por gosto de qual vc gosta mais! Pode mandar fazer que vc vai ficar impressionado como eles tocam!!eheheh

Compartilhar este post

Link para o post
Nossa vai ficar um canhão..Era a potencia que iria colocar no meu se tivesse 2 extremes...Agora em relação ao subwoofer, tanto o de 15 como o de 12 tocam muito bem..A opção ai fica por gosto de qual vc gosta mais! Pode mandar fazer que vc vai ficar impressionado como eles tocam!!eheheh

Será se tem muita diferença entre o extreme de 12' e o de 15'?? No ML tem um kra vendendo dois extremes de 15 por mil conto, dao uma olhadinha lá!!!

Abração p todos [] []

Compartilhar este post

Link para o post

Olha cara..sugestão de amigo..Não sei se o sub q esse cara ta vendendo é novo ou usado,depois manda o link..Mas se for usado, a sugestão é vc pagar um pouco mais caro e comprar novo..agora se for novo vale a pena sim!!!Acho que a maior diferença dos subs de 12 para os de 15 é o tempo de resposta dos dois..vamos supor enquanto o cone de um sub de 12 pode realizar seu ciclo umas 3 vezes o de quinze é um pouco mais lento..realiza uma só..e dai por diante..Apenas exemplificando..Ja em relação ao deslocamento de ar, com certeza o de 15 é muito mais eficiente para isso, aumentando área de propagação do som!!!

Compartilhar este post

Link para o post

aew galera, td blz...

to com uma dúvida séria a respeito dos extremes tb:

sei q fechado dá um grave absurdo, mas to querendo pancada com o porta-malas aberto, será q rola???

to com um rolo pra pega um par, mas to com medo de joga grana fora, pois to entre 2 wpu e eles...

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Olha cara..sugestão de amigo..Não sei se o sub q esse cara ta vendendo é novo ou usado,depois manda o link..Mas se for usado, a sugestão é vc pagar um pouco mais caro e comprar novo..agora se for novo vale a pena sim!!!Acho que a maior diferença dos subs de 12 para os de 15 é o tempo de resposta dos dois..vamos supor enquanto o cone de um sub de 12 pode realizar seu ciclo umas 3 vezes o de quinze é um pouco mais lento..realiza uma só..e dai por diante..Apenas exemplificando..Ja em relação ao deslocamento de ar, com certeza o de 15 é muito mais eficiente para isso, aumentando área de propagação do som!!!

Pois eh amigo, é usado! No anuncio ele diz q tava usando um roadstar 1200d pra empurrar os dois extremes de 15! Com isso ele quis dizer q tava mandando 350wrms pra cada sub pois o roadstar 1200d manda em 2ohms 700wrms! sei la, n confiu mt ne sub usado!! Acho q vo comprar 2 de 12" novos!!!!

Valew pela dica!!! :rever1::rever1:

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?sit...MLB&id=31189110

Compartilhar este post

Link para o post

Olha amigo, com certeza som para fora pega os WPU, é alto falante do tipo trio! Agora tem um detalhe, o seu amplificador deve tocar até cerca de 300hz, o ideal mesmo era ter um banda ice, ou um classe AB!

Era isto!

Compartilhar este post

Link para o post
Olha amigo, com certeza som para fora pega os WPU, é alto falante do tipo trio! Agora tem um detalhe, o seu amplificador deve tocar até cerca de 300hz, o ideal mesmo era ter um banda ice, ou um classe AB!

Era isto!

Pois eh amigão, é isso mesmo q vo fazer!!! O meu projeto é colocar 2 extremes de 12' sendo empurrados por um banda vx-ice 1800wrms; 4 cornetas d250x e 2 tweeters st-302 selenium sendo tocadas por um modulo corzus PWR1004 (4 canais de 100wrms)!

Tudo isso num portamalas de um corsinha!!!

esse é o meu projetinho básico heheheeh!!! :legal::legal:

O.OO.O

Compartilhar este post

Link para o post

Agora to c uma duvida de qual a litragem q vo fazer e nos tamanhos dos dutos.. ;)<_<

Alguem me de ai uma dica !! Qro uma caixa dutada q me de mt graves saca!!!

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...