Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ze_Carlos

Motor VW MD-270

Recommended Posts

Postado em

Pessoal, dá para melhorar o desempenho deste motor MD-270 ? Não precisa ficar com 200cv :P só dar uma melhorada mesmo, deixar ele mais esperto. Será que colocando um comando 049g (nem sei se serve) já melhora alguma coisa? o que mais precisaria sem gastar muito.

Obrigado.

Postado em
Pessoal, dá para melhorar o desempenho deste motor MD-270 ? Não precisa ficar com 200cv :P só dar uma melhorada mesmo, deixar ele mais esperto. Será que colocando um comando 049g (nem sei se serve) já melhora alguma coisa? o que mais precisaria sem gastar muito.

Obrigado.

Se eu não me engano, esse AP antigo, ja vinha com o G49....

Postado em

Poderia adaptar o carbura do TS original (2 bocas mecânico) .... pq o MD-270 vem com um Solex de corpo simples.... bom carbura (com um excelente afogador automático !), mas meio econômico demais ...

Postado em
Poderia adaptar o carbura do TS original (2 bocas mecânico) .... pq o MD-270 vem com um Solex de corpo simples.... bom carbura (com um excelente afogador automático !), mas meio econômico demais ...

Hum.....teve sim varios MD's com carbura de corpo duplo viu.....e mini progressivo q eh muito bom................... ele num vem com 049G naum...........mas basicamente vc pode usar inumeras receitra para melhore o MD.............. turbina , comando , qqr coisa!!! ate blower , ou nitro meu.................vai do q vc ker , e do quanto ker gastar............... um 049G com um carburinha legal sim vai render alguns cvzinhos.....mas tbm num eh uma puta de uma diferença viu.............

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...