Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

the_sinner_go

CELTA 500 HP - alguem tem mais informacoes

Recommended Posts

ta de parabens pelo carro

ta mt bem feito e bonito

agora vou dar minha opinião sem querer criticar ou arrumar discuçoes

Continua sendo só um celta :huh:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguém ai tem o filme dele contra a moto la??

os q tão aki no tópico tão td quebrado

email: juninh0@superig.com.br

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

vlw

Eu te mando.

edit: esquece, formatei o pc... tow sem o vídeo tbm

alguém ae me manda tbm: cesarleal1@gmail.com

Compartilhar este post

Link para o post
ta de parabens pelo carro

ta mt bem feito e bonito

agora vou dar minha opinião sem querer criticar ou arrumar discuçoes

Continua sendo só um celta :huh:

Bah , até que enfim alguem descobriu o modelo do carro, se sabe que depois de 2 anos de projeto , mais uns 2 de execução , ninguem sabia que era um celta.... :ol :banghead:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

vlw

Eu te mando.

edit: esquece, formatei o pc... tow sem o vídeo tbm

alguém ae me manda tbm: cesarleal1@gmail.com

brigado amigo, eu tive que tirar do ftp por motivos obvios heheheh

valeu :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Ahh, parabéns pelo carro copy. Muito bem feito, deve tá andando muito bem. Quero ver quando tiver no fim da fase 3.

Compartilhar este post

Link para o post
uma curiosidade, qtos km faz por litro?

de 0-100 ?

vareia, inicio do faze II , andando normal dia a dia , "sem pressurizar" , 9km\l , metade do faze II ( upgrade dos comandos , turbo, intercooler e mais umas coisinhas ) 8km\l

Agora pisando meu fio , da de esvasiar o tanque rapidinho.

0-100 , media 4.8 a 4.3 segundos , ( media porque estamos estruturando ainda a suspenção e amortecedores , então as veses andamos para traz )

0-200 12 a 13 segundos media, pelo mesmo motivo...

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, olha o tamanho do intercooler, muito loko o carro, simplesinho por fora pra engana e o motor destroi td.

Uma pergunta, vc pretende colocar tipo aquelas barras dentro do carro pra melhorar torção e segurança?

Continua sendo só um celta

Poxa, como eu queria ter "só" um Celta assim ein. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
uma curiosidade, qtos km faz por litro?

de 0-100 ?

vareia, inicio do faze II , andando normal dia a dia , "sem pressurizar" , 9km\l , metade do faze II ( upgrade dos comandos , turbo, intercooler e mais umas coisinhas ) 8km\l

Agora pisando meu fio , da de esvasiar o tanque rapidinho.

0-100 , media 4.8 a 4.3 segundos , ( media porque estamos estruturando ainda a suspenção e amortecedores , então as veses andamos para traz )

0-200 12 a 13 segundos media, pelo mesmo motivo...

vixi 8 por litro de aguol !!! meu carro na gasol faz 9

mas tbm se pisar né , faz un 3? 3 litro por km? :lol: vc manteve o super tanque do celta de 20 litros?

seu carro pro dia a dia então é melhor que muitos mil por ai ;)

0-100 em 4.3 manco demais :rolleyes:

se ja mediu os 402 m?

parabens pelo projeto ae copy!

curti muito, a unica coisa que nao me agradou foi o parachoque tuning :lol: mas no caso foi nescessidade né então tá valendo! ;)

abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande copy super sumido...............lembro de quando vc estava perguntando sobre as binas hehehe.............. e depois pegou essa kkk...................o coisinha linda............... eh dificil o pessoal entender oq e o gosto , paixão por velocidade e carro fuçado neh..........poxa eh um puta carango uma ferra um porsche , mas num dah o gosto de fazer um celtinha andar assim....... hehehe logico q vc num consegue andar com um ferra top ou porsche top estradas ou pistas , com ctz tudo tem um limite , mas q eh uma brincadeira boa eh sim.......e com ctz mais vale um gosto q dinheiro no bolso! com ctz seu projeto merece uma revista sim.......... pois desde o começo vc teve uma escala de testes e progresso.........eh raro aki no Br , talvez por isso o pessoal naum entenda............ o gosto de poder idealizar , pesquisar , executar e brincar como beuinquedo pronto , soh kem tem para saber............ com ctz q pode num chamr a atenção das perva , mas kem monta carro fuçado para catar perva? alias para catar muie kem precisa de carro eu tenho dó..........tudo bem q eu jah peguei varis com varios carangos gringos q eu tive , mas sempre q quis nunca me senti menor q ninguem para catar uma muie , afinal dentro da balada todo mundo eh igual........ mas sair com a muie lah de dentro e ir para o motel a 300 por hora? num tem preço kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q fike por aki viu sr copy!

Compartilhar este post

Link para o post
Grande copy super sumido...............lembro de quando vc estava perguntando sobre as binas hehehe.............. e depois pegou essa kkk...................o coisinha linda............... eh dificil o pessoal entender oq e o gosto , paixão por velocidade e carro fuçado neh..........poxa eh um puta carango uma ferra um porsche , mas num dah o gosto de fazer um celtinha andar assim....... hehehe logico q vc num consegue andar com um ferra top ou porsche top estradas ou pistas , com ctz tudo tem um limite , mas q eh uma brincadeira boa eh sim.......e com ctz mais vale um gosto q dinheiro no bolso! com ctz seu projeto merece uma revista sim.......... pois desde o começo vc teve uma escala de testes e progresso.........eh raro aki no Br , talvez por isso o pessoal naum entenda............ o gosto de poder idealizar , pesquisar , executar e brincar como beuinquedo pronto , soh kem tem para saber............ com ctz q pode num chamr a atenção das perva , mas kem monta carro fuçado para catar perva? alias para catar muie kem precisa de carro eu tenho dó..........tudo bem q eu jah peguei varis com varios carangos gringos q eu tive , mas sempre q quis nunca me senti menor q ninguem para catar uma muie , afinal dentro da balada todo mundo eh igual........ mas sair com a muie lah de dentro e ir para o motel a 300 por hora? num tem preço kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q fike por aki viu sr copy!

Ola sound , prazersão em te rever tambem .... :)

não vou sumir não amigo

Quanto a carro e mulher,,não preciso de carro pra pegar mulhe não , como voce mesmo disse , tenho os dois em casa, minha amada e linda esposa, e meu rapido e querido celta :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pessoal , como choveu mais de 20 dias sem parar aqui, aproveitei para fazer algumas modificações no carro, amanha vou acertar a nova injeção com os novos injetores e vamos embora.

Amanha posto como ficou as modificações ok

Abração

Ivo

Compartilhar este post

Link para o post

Na boa... pago um pau pro seu carro...

parabens mesmo.. de primeira...

Compartilhar este post

Link para o post
Bom pessoal , como choveu mais de 20 dias sem parar aqui, aproveitei para fazer algumas modificações no carro, amanha vou acertar a nova injeção com os novos injetores e vamos embora.

Abração

Ivo

Qual injeção Ivo? AEM ou FuelTech?

Compartilhar este post

Link para o post

Abração

Ivo

Qual injeção Ivo? AEM ou FuelTech?

Ola amigo, novo firmware da fueltech + novo peak and hold

A AEM , estamos ainda montando o chicote cuidadosamente , e adquirindo os ultimos sensores de pressão 0-5v

sera retirado absolutamente toda a instrumentação e controle atuais, tudo sera logado e visto numa tela de 12" mais um dashboard

Compartilhar este post

Link para o post

Bem galera sou novo aqui e tava vendo os post sobre o celta, assim tenho um A3 t-180 to preparando ele e deve atingir uns 630 kv com nitro, não sou playboy pelo contrario, apenas trabalho os preparadores que conheço estão me dando a maior força p montar este motor, quando comprei meu primeiro carro assistia os arrancadoes aqui em Curitiba e sempre na esperança de juntar uma grana e poder colocar o meu lah e andar na rua tmb, o cara do celta ta certo fazer o que gosta c tem possibilidades tem que meter bronca mesmo, vi o comentário e acho que o que é dos outros e dos outros se ele roubou e vergonhoso pois o Maximo de equipar um carro e fazer com seu suor, levar meses no projeto e assim por diante, quanto a carros velhos e novos, esportivos e antigos, sei que a mulherada paga um pau imenso pra quem tem um audi bm entre outros, mas tem um detalhe acho que se você for fazer um carro turbo só pra impressionar elas, vc deve gasta a grana em uma plástica e uma aula de como cantar uma garota, pois você ta por fora acho que para alterar um carro você tem que respirar motor, sonhar com o que vai fazer, babar quando vê um trabalho bem feito como este do celta, senão você vai acabar abraçando um poste se mostrando c é pra só pegar a mulherada vai em uma zona, assim c pode ter um chevete todo fudido c a gata tiver afim de vc ela vai ficar com vc, ao contrario meu amigo joga teu ego no lixo ate porque teu carro c tivesse um bilau ela dava pra ele e não pra vc.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos não abriu outro tópico :vts:vts:vts

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Sull1v4n

hauHAuAHUAHUA, falei merd@.... hehehe <_<

"direto do tunel do tempo!!!"

Compartilhar este post

Link para o post
pow, sem querer ser cahto, mais o pessoal bem QUE PODERIA ajduar o colega aí em cima que "DESINTERROU" o tópico por motivos de NECESSIDADE...

... vou me informar e tentarei ajudar!

:legal:

E qual é a duvida do cara ??? Ele quer um A3 com 600 HP mas ja falou que tem gente ajudando ele ... não intendi

Compartilhar este post

Link para o post

Já li umas 4 vezes o post do cara e também não entendi a dúvida dele, é alguma coisa sobre carro ter bilau O.Oo-o-o-o-o-o-

Compartilhar este post

Link para o post
pow, sem querer ser cahto, mais o pessoal bem QUE PODERIA ajduar o colega aí em cima que "DESINTERROU" o tópico por motivos de NECESSIDADE...

... vou me informar e tentarei ajudar!

:legal:

E qual é a duvida do cara ??? Ele quer um A3 com 600 HP mas ja falou que tem gente ajudando ele ... não intendi

:+1 Duvida??? Onde????? [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...