Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fuckman

HIS - MODULO DIGITAL OU O ANÁLÓGICO? QUAL O MELHOR

Recommended Posts

Postado em

Opa .. beleza galera .. . tenho um astra 2003 kit turbo SPA com 1,00 kg e talz .. to afim de instalar um ou dois bicos suplementares . mas nao quero usar soh o pressostato . Quero um controlador pra ajustes finos. eu tenho 2 opções o HIS ANÁLOGICO modelo FIPM01 $250,00 e o HIS Digital $500,00 qual tem o melhor custo benefício? .. os Digipulse são iguais ou melhores ... se alguem souber de alguma loja com preço melhor ou outra marca .. enfim .. posta ai ... ajuda eu ..

se alguem puder me ajudar obrigado ... valeuu

Postado em

onde q vc tem esses preços? um digipulse tá uns 380conto é muito bom sim. mas ambos quebram o galho, mas lógico q o digital vai ser um pouco + preciso. mas o analógico já dá conta do recado. eu pensaria assim se vai de analógico vai de digipulse e se for de digital vai de his.

Postado em

HIS digital vc regula a injeção de combusta por pressão em faixas de 0.1 bar e RPM por 500 em 500. O analógico vc regula o inicio de pulso e quantidade de combustivel com um potenciometro , oque não permite um ajuste fino.

Com certeza o digital e bem melhor.

Postado em

eu tbem tinha essa duvida e acabei levando o digital pela precisao maior e facilidade de ajustar

e o display digital ajuda muito na hora de ver qto e qdo o bico entra em açao e em qual rotacao e pressao exatamente ele esta atuando

Postado em
eu tbem tinha essa duvida e acabei levando o digital pela precisao maior e facilidade de ajustar

e o display digital ajuda muito na hora de ver qto e qdo o bico entra em açao e em qual rotacao e pressao exatamente ele esta atuando

MANCO !!!

Postado em

ele marca a pressão q a turbina está dando no visor digital?

Postado em

ele marca a pressão q a turbina está dando no visor digital?

marca pressào e rpm nos visores

Postado em
o maresca tbem tem um digital, so que e de um modelo especial e unico feito exclusivamente para ele

mostra o teor alcoolico no sangue do motorista

Num bebo mais !!!

O seu que tem , vc liga uma sonda labda no rabo e vai peidando pra ir vendo a mistura que ta dando no hallmeter !! ahiuhuaihuiahiuahuiahuiahuiahuiahuiahiuahiua

Dai vc v c vai fazer a freiada na cueca pela mistura rica !!!

IAUhahuiAihuahuiahiAhiaihAhuiaiuAhAIUahiuAhAIUhAiuahiah

Postado em

hauahauahua.... da hora galera ... vaelu pelo toque .. mas .. comprei o HIS digital mesmo ... acho que vale a pena .. e vou colocar 2 bicos .. e quase certeza uma bomba paralela ... ehheheheh .. quero ver quem segura a astronave .. uhuuuuuuuuuu....

:legal:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...