Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dj_vini

JVC KD G510!!

Recommended Posts

Depois do descobrimento do 6700, vcs não acham que a JVC está investindo mais em qualidade não? Apesar de não ser clarion, alpine ou pioneer...olhem só o que esse player está tendo dentro dele:

24-bit Resolution Burr-Brown 1-bit DAC

JVC KD G510

Power Output: 200W Max. (50W x 4)

MOS-FET Power Amp

SIRIUS Ready

24-bit Resolution Burr-Brown 1-bit DAC

HS-II Tuner

MP3/WMA Compatible with ID3/WMA Tag

CD/CD-R/CD-RW Compatible

cEQ

Line Output Terminals(qtos?)

Selectable Front or Subwoofer Output Terminals

Front AUX Input

Multi-Color Display

Rotary Encoder Multi-Control

Flip-Down Face

Entretanto, num fala:

qtas faixas de eq?

num fala qtas saídas rca (4)?

Voltagem dos rca?

Enfim, eu não me arriscaria não, mas depois de pensar bem e comparando aos clarion db e dxz355 e 455, que não têm burr-brown nem 24 bits.e depois do descobrimento do 6700..

opinem..

ps: Postei aqui, pq quero opiniões sobre qualidade e não se é bonito ou não....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A JVC tem o famoso AR-7000 que já foi muito elogiado pelo Ri7, Mogar, Crasher, Sakata etc..... Dizem ser muito bom, mas é caro, lá pelos 2k de real.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiquei sabendo.... :P

Nossa.... Brasil é muito ruim....além dos players serem caros, se vc estiver realmente disposto a pagar o preço real de um player bom ou diferente ou com qualidade, vc literalmente não acha...é incrível..só tem pioneer...

Se vc quer clarion ou alpine...tem que ficar procurando na net todo dia para ver ser aparece algum bom ou do jeito que vc quer ....qdo aparece e qdo num é 2x o preço do player...

Acho que tá faltando mais opções de players...olhem na americanas, yahooshopping, buscapé, mercadolivre, extra, pioneerinter etc....é um grilo só....só confirma o que falei acima....ou num tem ou qdo em é caro...absurdo....onde vamos parar...po*** de país....

TÔ INDIGNADO!!! :angry:

:banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Dj_Vini!

A JVC sempre teve produtos de muita qualidade. O grande problema deles sempre foi o preço e as funções agregadas.

A JVC há anos possui players hi-fi... SH-55, SH-77, SH-99R, isso sem falar dos ultimos SH, da linha Arsenal (o tal AR) e os EXAD.

Dos amplificadores, é desnecessário comentar eheheh

Eles ainda fazem uns dos melhores full-ranges comerciais.

Isso não é propaganda, hehehe, é só um comentário!

[ ]s

Ri7

Compartilhar este post

Link para o post
Fala Dj_Vini!

A JVC sempre teve produtos de muita qualidade. O grande problema deles sempre foi o preço e as funções agregadas.

A JVC há anos possui players hi-fi... SH-55, SH-77, SH-99R, isso sem falar dos ultimos SH, da linha Arsenal (o tal AR) e os EXAD.

[ ]s

Ri7

full range? Me interessei por isto aí. QUe informações a mais tem sobre isto Ri7?

Compartilhar este post

Link para o post
Fala Dj_Vini!

[ ]s

Ri7

full range? Me interessei por isto aí. QUe informações a mais tem sobre isto Ri7?

Tu gosta mesmo de full, hein?

Compartilhar este post

Link para o post
Fala Dj_Vini!

[ ]s

Ri7

hAEUhaUEhuae

falou fullrrr... O GOLO JÁ TÁ ALI OLHANDO! AHEUhAUEhu

Compartilhar este post

Link para o post
Fala Dj_Vini!

[ ]s

Ri7

Eu tenho um player comercial JVC em casa. Realmente aquela caixinha é milagrosa. O full que vem nela é excelente na minha opinião

:+1

Compartilhar este post

Link para o post
Fala Dj_Vini!

[ ]s

Ri7

[] Gosto mesmo. A única infelicidade de full é direcionamento. Tirando isto é uma maravilha ter o mesmo timbre, mesmo spl de 160hz até 17k e ter um som vindo do painél.

Compartilhar este post

Link para o post
Fala Dj_Vini!

[ ]s

Ri7

[] Gosto mesmo. A única infelicidade de full é direcionamento. Tirando isto é uma maravilha ter o mesmo timbre, mesmo spl de 160hz até 17k e ter um som vindo do painél.

É por isso que quero usar full tb. Elevar o palco! :P

Compartilhar este post

Link para o post
É por isso que quero usar full tb. Elevar o palco! :P

Nossa, eu to doido pra botar full no meu carro. O pug é ótimo pra isso! Mas não tenho coragem (caramba, sabe qnd dá branco pra escrever uma palavra?! aff coragem, corajem aheuhaue, mas agora sei que é com "g") mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

disvirtuando um pouco de som automotivo mas ainda em JVC.... alguem ja escutou o EX-D1 (falantes com cone de madeira)? alguem tem alguma opiniao ao respeito?

Compartilhar este post

Link para o post
Nossa, eu to doido pra botar full no meu carro. O pug é ótimo pra isso! Mas não tenho coragem (caramba, sabe qnd dá branco pra escrever uma palavra?! aff coragem, corajem aheuhaue, mas agora sei que é com "g") mesmo...

Falta de coragem pelo trabalho que dá para acertar ou por segurança? Ah, sem contar com a bi-amplificação tem o xover passivo tb.

Compartilhar este post

Link para o post
disvirtuando um pouco de som automotivo mas ainda em JVC.... alguem ja escutou o EX-D1 (falantes com cone de madeira)? alguem tem alguma opiniao ao respeito?

Vou na Fnac hoje e vou tentar escutar. Se conseguir posto minha humilde opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala pessoal!

Estou falando dos full-ranges justamente dos ultra-micro systems JVC.

Desde os antigos que tinha drivers de polipropileno, até os mais modernos de kevlar e madeira.

Aquelas caixinhas minúsculas costumam impressionar muito quem ouve, embora precisem de caixas não muito pequenas para tocar.

Quanto ao driver de madeira, eu já ouvi por um tempo (não muito) e gostei demais dos agudos e principalmente dos médios. Achei ainda superior ao de kevlar, este que eu conheço bem melhor (tenho).

[]s

Ri7

Compartilhar este post

Link para o post

Tocam mto esses ultra micro systems da JVC.

Até hoje ñ sei pq o Mogar não desmontou o dele p/ colocar os falantes no carro...

Quanto ao player, o DAC BB 24bits ñ diz muita coisa.

Mas de qualquer jeito, a JVC já tem tradição em players bons.

O AR-7000 é um monstro.

Compartilhar este post

Link para o post
Falta de coragem pelo trabalho que dá para acertar ou por segurança? Ah, sem contar com a bi-amplificação tem o xover passivo tb.

Mais pela segurança mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...