Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alt655

2 bomber comp 12' 1500wrms AJUDA!!

Recommended Posts

sEguinte pessoal, tenho "2" subs bomber comp de 12' com 1500wrms cada 2bobinas de 2 ômi cada.... Será que 1 modulo banda ice digital 1800wrms para cada um sub fica bom? E qual o total em ampéres que tenho que ter para sustentar 2 banda ice digital 1800wrms e mais um banda 9.8 wrms??? Tenho uma bateria de 100 amperes de reserva para o som.. ela vai dar conta?? e fusíveis quais e onde eu os ligo?

me ajudem por favor...vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

banda ice nao casaria para poder fornecer toda potencia (os 1800rms declarados) a num ser que vc ligue em 4ohms... que tbm diz fornecer por volta de 1200rms (se for isso ta bom :) ehehehehe)

essa bateria so nao ira dar conta.... creio que 2 150 de conta, mais vc tem uma de 100 jah neh !? ax que uma de 200ah :D de conta ja.. mais tem que ver preco essas coisas....

Compartilhar este post

Link para o post
banda ice nao casaria para poder fornecer toda potencia (os 1800rms declarados) a num ser que vc ligue em 4ohms... que tbm diz fornecer por volta de 1200rms (se for isso ta bom :) ehehehehe)

essa bateria so nao ira dar conta.... creio que 2 150 de conta, mais vc tem uma de 100 jah neh !? ax que uma de 200ah :D de conta ja.. mais tem que ver preco essas coisas....

como é esse esquema de "não casaria" como faço então pra usar os 1800wrms nos subs, sendo que eles são 2 ohms cada bobina (2)??

Compartilhar este post

Link para o post
peraí eu li direito ou é 12 bomber comp de 12'???

desculpa.. eu errei são 2 bomber comp.. já editei e corrigi.

Compartilhar este post

Link para o post
desculpa.. eu errei são 2 bomber comp.. já editei e corrigi.

kra, se fossem 12 bomber comp, ia dar um Grave bom ein!!!!

PQP, iah destruir...

Flw

Vitor

Compartilhar este post

Link para o post
kra, se fossem 12 bomber comp, ia dar um Grave bom ein!!!!

PQP, iah destruir...

Flw

Vitor

mas quando eu ganhar na mega sena eu coloco os 12!! uhauhauhauha

Compartilhar este post

Link para o post
banda ice nao casaria para poder fornecer toda potencia (os 1800rms declarados) a num ser que vc ligue em 4ohms...  que tbm diz fornecer por volta de 1200rms (se for isso ta bom :) ehehehehe)

como é esse esquema de "não casaria" como faço então pra usar os 1800wrms nos subs, sendo que eles são 2 ohms cada bobina (2)??

nao casaria porke seus subs sao bobina dupla de 2ohms entao daria 4ohms ou 1ohms.. o ice é 1800wrms a 2ohms. entao a 4ohms num daria 1800wrms ... ai qanto ele vai dar em 4ohms.. vai sabe a real.

Compartilhar este post

Link para o post
banda ice nao casaria para poder fornecer toda potencia (os 1800rms declarados) a num ser que vc ligue em 4ohms...  que tbm diz fornecer por volta de 1200rms (se for isso ta bom :) ehehehehe)

nao casaria porke seus subs sao bobina dupla de 2ohms entao daria 4ohms ou 1ohms.. o ice é 1800wrms a 2ohms. entao a 4ohms num daria 1800wrms ... ai qanto ele vai dar em 4ohms.. vai sabe a real.

é amigo ice e comp é complicado... tinha um de 15 com uma ice tocando em 4ohms, já fazia um barulho bom. e minha ice é 1500, agora vc´s precisavam ver ele tocando com uma ice em cada bobina.... q coisa linda.. adorava aquele grave. pena q robaram meu carro e levaram tudo. hoje to de trio. mais minha paixão é SPL.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho o o banda a 4ohm nun deve dar 1200 rms .... nun seria melhor colocar um rs1200d trabalhando a teoricos 1200 rms a 1 ohm ???

fora que ele consome bem menos para se ter 2 deles ... e el é mais em conta ainda sobra grana para os capacitores ....

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...