Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fjpsam

Alpine 9835 ou 9855??

Recommended Posts

Postado em

Estou afim de fazer esse up grade mesmo..Sair do 860 MP para um Alpine.A minha preferência séria um 7998 mas ja percebi que um desse só por milagre e obra do Espirito Santo..O quanto é dificil!! Aí sobraram os 9835 e o 9855 aí onde começa o problema..tenho como comprar mas sem o direito de ouvir ou testar antes no meu setup tudo no escuro..Por que teria que encomendar e aqui em Salvador não conheço ninguém que tenha esses aperelhos e que eu tivesse a chance de testar no meu sistema..Agora entram vocês o que tem de bom e de ruim nestes 2 aparelhos?? Já tiveream a chance de escutar vale a pena gastar entre R$1500,00 a R$ 2000,00 em um desses ou existe outra opção SQ nesta faixa de preço?? O.O

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...