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caça cabaço

aumentar vazao dos bicos da flauta

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blz galera, seguinte, to pensando em aumentar a alimentacao na flauta e deixar os suplementares somente no pico maximo de aceleracao e presao da turbina

 

 

acho que deixa o carro mais liso

 

eu to usando bicos de +-25ml na flauta original da pickup corsa

 

e 2 de monza mono na pressurizacao com HIS

 

ta entrando a 0,7kg com 4000rpm

 

 

mas quero deixar pra entrar somente com 5000rpm a 0,9kg

 

pressao inicial e de 1,4kg e final de 4kg

 

 

sera que ce abrir para 40ml ou mais os bicos eu consigo isso?

 

ou senao , qual seria o valor para abrir os bicos? sem que a baixa fiquei ruim e sem beber demais

 

 

o carro tem a lenta perfeita 900rpm sempre

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outra opcao seria aumentar o tempo de injecao no chip, sera que consigo chegar a pelo menos mais 30% de volume de combustivel somente remapeando?

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outra opcao seria aumentar o tempo de injecao no chip, sera que consigo chegar a pelo menos mais 30% de volume de combustivel somente remapeando?

sim dá prá vc fazer pulsar + no chip ou retrabalhar os bicos mesmo. mas pq vc acha q vai ficar + liso? se vc ir subindo a pulsação progressiva é prá ficar liso tb com os auxiliares.

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Hummm...

 

Eu já faria exatamente o contrário...

 

Deixaria os bicos originais trabalhando a garapa obviamente, e faria o suplementar entrar apartir de 0,2k... Independente de rotação.

 

Acredito que assim, vc teria um carro mais econômico em baixa carga ( bicos originais são mais eficientes no tocante à aspersão/pulverização do combustível ) e o(s) bico(s) mono daria(m) conta do recado em alta...

 

Vc tmb ganharia pegada e deixaria o motor mais liso, dado que, mesmo arrombando os bicos, creio que eles não seriam suficientes para alimentar o manco com até 0,7. Até a entrada do auxiliar, ele rodaria "pobre" ( não pobre de quebra, mas pobre de no sentido de não vir potência, manja? ) e quando o auxiliar entrar, a mistura não "pula" repentinamente para "gorda" de potência... O motor ficaria mais "liso" nesse sentido.

 

É isso. :legal:

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entao ja tentei andar desse jeito abrindo desde 03,kg, fica uma porcaria a dirigibilidade, engasopa direto

 

 

os bicos alimentam bem ate 07kg sim, so quero fazer o carro ficar mais linear mesmo,o bico enorme extra tem volume demais, alem disso eu tenho 2 bicos extras so qdo soca o pe fundo

 

 

o carro ta fazendo 7km na boa e pisando 5,5kg, na estrada faz 8km

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Será que esses bicos mono não estão exagerados naum caça?!?

 

Tô achando muuuita coisa 2 mono ponto... :blink:

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entao e alta eu uso 60% de volume de cada um, pulsacao quase no maximo 88% do tempo aberto

 

 

somente 1 bico no talo, nao da conta do recado, cabecote abertao e corpo de borboleta do astra gsi, creio que seja essa a diferenca do grande volume de ar, comparado a corsas somente com kit simples sem cabecote e borboleta grande

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ae cabaco , euheiuehieuheiuehiueh

 

pra acertar o manco , anda sem os suplementares e veja a faixa de rpm e pressao que comeca a dar falta. A partir dai vc liga o suplementar e comeca a mexer no his

 

nao adianta nada aumentar os bicos ai no seu caso , pelo oq vc falou , os atuais alimentam legal ate 0.7 bar , entaum , trabalha a partir dai . C tiver engasopando , desliga 1 suplementar e testa...

 

agora... com DOIS bicos monoponto no 1.6 e CAGADA forte mandar mexer nos bicos multi...

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Guest Blackout

Dois bicos mono de monza a alcool eh um exagero, nem eu uso isso, uso um de monza a alcool, e 4 bicos de alta vazao, vai ficar ruim mesmo pra acertar, se nao me engano os bicos originais do corsa dao 22 ml de vazao, seria interessante aumetar um pouco, no maximo pra uns 30 ml, e deixar um bico mono de monza, agora outro fator importante como eu ja te falei eh a bomba de combustivel, nao sei que bomba vc ta usando talvez ela nao alimente como deveria o carro, ai fica complicado pra acertar mesmo.

 

A minha crestana ta alimentando 300 cv soh ela

 

Falow

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entao eu nao vou mais abrir o bico, vou remapear novamente colocando maior tempo de abertura dos bicos da flauta e colocar mais ponto em alta no maximo 25, acho que deve ta com 21 e e baixa colocar mais ponto enquanto nao pressuriza

 

 

 

sobre a bomba creio que a de gti ja da conta do recado, bate 6 bar e depois qdo abre os bicos cai para 4kg, acho que e pressao boa pra trabalhar

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Guest Blackout
entao eu nao vou mais abrir o bico, vou remapear novamente colocando maior tempo de abertura dos bicos da flauta e colocar mais ponto em alta no maximo 25, acho que deve ta com 21 e e baixa colocar mais ponto enquanto nao pressuriza

 

 

 

sobre a bomba creio que a de gti ja da conta do recado, bate 6 bar e depois qdo abre os bicos cai para 4kg, acho que e pressao boa pra trabalhar

25 de ponto final nao eh brincadeira heim, quanto vc ta andando de pressao> se tiver andando com mais de 1,2 kg eh bem provavel que torre a junta do cabeçote

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to andando com 1,1kg num passa disso

 

 

ce acha qto de ponto final o ideal sem risco de quebrar mas que nao amarre o carro

acho q não deve ultrapassar os 23. mas deixa os + entendidos responderem melhor prá vc.

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