Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Renatinho22

Motor acima de 1.6 pra corsa

Recommended Posts

Postado em

o galera me ajuda ae plz......

to kereno colocar um motor mais poçante no meu corsinha....ele eh 1.0 coitado....

entaum como num manjo muito de mecanica eu gostaria da ajuda de vcs ae....quem souber me avisa plz....

to quereno coloca no meu corsa um motor 1.6 ou 1.8. mas num sei nada de adaptação e to por fora de preço de motor....

me ajudem ae a saber qual motor que eu posso colocar, se precisa de adaptação, quanto custa mais ou menos, etc....

eu tava pensando em um motor 1.8 flex power da GM mas num sei se da pra adaptar no corsinha.....

ah, pra quem precisar saber, é um corsa 1.0 1994...ou se souberem de alguem q queira trocar eh soh me avisa tb....

Valeu ae galeraaaaa......

Postado em

Poem o 1.8 da GM mesmo.. mas poem o da familia 2.... pq o da familia 1 eh oq ta sendo usado hj, foi usado ante e voltou....

pega tipo do Kadett 97 1.8 ou ate mesmo o 2.0

Postado em

Se vc quiser algo barato, confiável e praticamente "plug and play", vai de 1.6 família I mesmo... O famoso 1.6 do Corsa.

Agora, se vc quiser um MOTOR mesmo e não se importar muito com a grana investida nem com eventuais adaptações, vai de 2.0 16V... O bicho ficaria um CANHÃO com esse conjunto de Vectra. ;)

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...