Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcos_SuperSom

Banda 8 segundos 3000 Watts rms alguém conhece?

Recommended Posts

Alguém conhece este amplificador?

Imagem_018.jpg

Ele é usado por competidores de SPL e dizem que é o melhor...

Também 3000 Watts RMS não é brincadeira.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o roadstar 6800d da 3300wrms e nao eh por 8 segundos !

esse amplificador eh antigo eu acho , ja ouvi falar dele a tempos...desde que eu comecei com negocio de som a uns 3 anos

Compartilhar este post

Link para o post

kra.. roadstar nao chega perto disso ai nem fudendo.. não mesmo... o banda se alimentar direito chega... o roadstar nem com uma usina chega a 3300 rms..

Compartilhar este post

Link para o post

ja vi 2 desses nun corsa de spl, tava com 2 eros de de 15" daqueles d competição bobina d 2ohms, se não me engano fecho o ano passado entre os 3 primeiros no spl profissional 2 d 15"...esse ampli eh um torpedo, soh q em 8 segundo.... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
ja vi 2 desses nun corsa de spl, tava com 2 eros de de 15" daqueles d competição bobina d 2ohms, se não me engano fecho o ano passado entre os 3 primeiros no spl profissional 2 d 15"...esse ampli eh um torpedo, soh q em 8 segundo.... :legal:

naum eh em 8 e sim em 30.....a proteçao dele desarma em 30 segundos.....8 segundos eh somente o nome comercial... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém conhece este amplificador?

Imagem_018.jpg

Ele é usado por competidores de SPL e dizem que é o melhor...

Também 3000 Watts RMS não é brincadeira.

Cara, já trabalhei com amplificadores desse ai em campeonatos e não gostei!!

esclolhe outro pq esse vc não vai conseguir nem regular direito, e não é tão bom como vc pensa!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

olha andrert é facil falar que um amplificador é bom ou não.... mas saber trabalhar com um é dificil, bom ele é com certeza, senão nào teria e tem varios recordes quebrados com ele, só é questào de saber mexer nele, eu nào gosto de mexer com aquarius, prefiro banda, mas é questão de gosto e nunca falei que aquarius nào é bom, o erro foi que eu nào soube mexer bem nele entende?

bom é... com certeza, questão é saber mexer nele... no mesmo caso o matrix, o tarja preta ( que tem o principio de funcionamento igual ao do banda 8 segundos) e qualquer outros "cavalos" de campeonatos.

neste banda 8 segundos tem esquema de tirar a proteção dele, e ele vai tocar continuamente porem nào nesta potencia... :(

Compartilhar este post

Link para o post

vixi ! nunca tive nenhum dos 2 só to falando que o roadstar 6800 fala que da 3300Wrms a 1 ohm , se alguem testou ou nao p/ falar que nao da de jeito nenhum eu nao sei ... mas ele fala que da e esse daí fala que da 3000W ... fica o dito pelo nao dito!

Compartilhar este post

Link para o post
vixi ! nunca tive nenhum dos 2 só to falando que o roadstar 6800 fala que da 3300Wrms a 1 ohm , se alguem testou ou nao p/ falar que nao da de jeito nenhum eu nao sei ... mas ele fala que da e esse daí fala que da 3000W ... fica o dito pelo nao dito!

Concordo, se não tenho o direito de falar oq penso dá banda pq vcs podem falar dá roadstar sem conhecerem? como vcs sabem que a roadstar não dá 3300 rms, já falaram mal dá 1200d aqui no forum e já foi provado que ela dava a potencia que prometia!!!!

Eu tenho uma 6800d, já desmontei ela e posso afirmar que a montagem dela é muito boa, e a fonte é bem melhor que a fonte dá banda 8 segundos, pois já vi as duas desmontadas!!!

Compartilhar este post

Link para o post

não conheço esse roadstar, mas o banda 8 segundos eu conheço e garanto que se for bem alimentado chega nos 3000 sim....

Compartilhar este post

Link para o post
o roadstar 6800d da 3300wrms e nao eh por 8 segundos !

esse amplificador eh antigo eu acho , ja ouvi falar dele a tempos...desde que eu comecei com negocio de som a uns 3 anos

Hehehe, vai nessa que o Roadstar dá 3300w RMS...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...