Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Climeira

Meus 2 Panther de 8" no corsinha! [Fotos]

Recommended Posts

Agora vai minha dúvida:

Meu pai tem um fiesta, e um BOOSTER (marca booster, mas é MOSFET) que deve ter um torno de uns 100 watts no bridge, creio eu. Daí, comprei um premium de 12" pro meu pai, o problema é que naum usa o falante quse nunca, pq a caixa ficou muita grande e minha mãe sempre precisa do porta malas. Com o premium o grave está surpreendendo em termo de SPL e tudo, mas só peca no quesito VOLUME. De que adianta ter o SUB e não usá-lo??? Acham que compensa vender ele e pegar um keybass de 8" pra ser tocado pelo bridge do amplificador????

Por sinal queimei dois canais deste amplificador, até vou ver se aki na cidade minha eles arrumam pra mim.

Espero opiniões de quem tenha o falante pra poder me ajudar. VLWs

Acho que compensa sim... pq mesmo que o SPL seja pouco menor, pelo menos vc vai ter grave... Ele numa dutada de 20 lts e sintoniaum pouco mais "picuda" pode cumprir bem a função de sub até mesmo no Santana!!

VLW kra, agora é tentar vender meus dois selenium bass que chegaram da garantia novos e também o bravox premium, pra deixar um gravezinho no carro do meu pai, ele naum curte muito subgrave, é mesmo aquele grave pra naum deixar a musica sem vida sabe???

Velho tu sabe como é :ol

Vamos ver no que dá.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...