Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ldo_oliveira

quero montar um sub

Recommended Posts

Ae galera, estou tentando montar um sub razoável, pra curtir dentro do carro apenas, curto mto musica eletrônica, então axo q falta um sub pra poder aumentar meu som, só q a grana tah curta.

o q eu posso pegar é um módulo mono stetsom SPL-1550 com 145w-2 Ohms, e 150w-1 Ohms pois consegui um praço camarada.

pra ele estou pensando em comprar um sub de 10" ou 12", e os mais cotados são o bomber one (175 rms - 4 Ohms), um falcon 560S (140rms-4 ohms), ou um falcon HT1000D (260rms - 4 Ohms), soh q pra falar a verdade nao sei se o módulo segura nenhum desses bem.

meu carro é um siena, e o porta mala fica um pouco abafado, entao nao sei qual seria uma potencia boa.

e meu som é um sony CDX-697, q nao controla sub, mas tem saida RCA.

como eu devo ligar? me disseram q nao é bom ligar nessas RCAs desocupadas.

por favor me ajudem

agradeço a todos

At.

Leandro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ae galera, estou tentando montar um sub razoável, pra curtir dentro do carro apenas, curto mto musica eletrônica, então axo q falta um sub pra poder aumentar meu som, só q a grana tah curta.

o q eu posso pegar é um módulo mono stetsom SPL-1550 com 145w-2 Ohms, e 150w-1 Ohms pois consegui um praço camarada.

pra ele estou pensando em comprar um sub de 10" ou 12", e os mais cotados são o bomber one (175 rms - 4 Ohms), um falcon 560S (140rms-4 ohms), ou um falcon HT1000D (260rms - 4 Ohms), soh q pra falar a verdade nao sei se o módulo segura nenhum desses bem.

meu carro é um siena, e o porta mala fica um pouco abafado, entao nao sei qual seria uma potencia boa.

por favor me ajudem

agradeço a todos

At.

Leandro

Cara eu tenho um hq560S de 12" , gosto do som dele , mesmo usando como sub " residencial " colocado num balde com uma blusa de lã .... :ol :lol:

Tava fazendo uma caixa pra ele só q a preguiça não deixa terminar ...

Com essa potencia que vc vai aplicar nele , acho q ja deve tocar legal ... o one tbm toca legal , um colega toca um de 12" com 95rms ... e pro som que ele tem , não ta fazendo feio não ... da pra ouvir numa boa.

Compartilhar este post

Link para o post

opa...

vc pode usar o RCA sim sem problemas!

porém vc terá que ver como vc vai promover o corte no sub!

esse modulo que vc pensa em pegar faz corte passa-baixa? se naum fizer o sub vai querer dar uma de mid e começar a cantar.. hehe

amigo tem um B. ONE de 10 em um GOL, até que toca legalzinhu...

mas eu faria uma dutada!

Compartilhar este post

Link para o post

por favor me ajudem

agradeço a todos

At.

Leandro

QUE TAL UM CRUZEIDER DE 12 " BOBINA DUPLA

IRIA FICAR BOM!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...