Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

prkj

Quero um player com HD...

Recommended Posts

Postado em

Dae pessoal, vi em um outro tópico um user (acho que o BMP) que tem um player com HD da Alpine... onde consigo uma parada destas? ele é um player normal, com um HD a mais? vem dentro do rádio? informações por favor!

Valeu!

Postado em
Dae pessoal, vi em um outro tópico um user (acho que o BMP) que tem um player com HD da Alpine... onde consigo uma parada destas? ele é um player normal, com um HD a mais? vem dentro do rádio? informações por favor!

Valeu!

Falae, blz!

O meu hda-5460 precisa de um outro aparelho da alpine que tenha saida ai-net pra funcionar!

Se vc quer um player com hd, eu te aconselho um mex-1hd da sony!

Eu já vendi um por R$2700! É bem carinho!

Outras opções são:

deh-p999hd da pioneer cd/hdd

khd-c710 kenwood (tipo changer)

omini Fosgate (tipo hd externo)

Empeg (1 din)

Phat Noise (tipo Changer)

Neocar (hdd, 1 din)

Tudo isso foi lançado já a um tempinho!

Se eu fosse vc pegava um jvc dos novos que já toca mp3-dvd! Assim vc pode ter até 4.7gb de música em mp3 numa midia de dvd! Tem player desse lá fora por U$320!

Eu pretendo em breve trocar o cda-9835 pelo novo dvd/mp3 player da alpine dva-9965!

O problema é que tem pra vender ainda e quando tiver vai ser na faixa de U$750!

Abraço

BMP

Postado em

Detalhe, só fazendo uma propaganda rapido aqui!

Se quiser eu tenho um hdd da pioneer carrozeria!

Modelo avic-zh9md!

Ele é 2 din!

Faz de tudo e mais um pouco!

CD/DVD/MP3/MD/GPS/ HD INTERNO DE 20GB!

To pedindo R$2300! hehe! Tem tela de 6.5"!

Qualquer coisa me da um toque!

20gb da pra umas 6000 musicas!

Abraço

BMP

Postado em

Dae BMP, se conhece mesmo destas paradas!!! vou procurar sim... valeu pela propaganda, mas 2 din não rola não... qto vc pagou este hd da alpine???

Quem sabe compro um pleyer + um HD destes...

Valeu!

Postado em
Dae BMP, se conhece mesmo destas paradas!!! vou procurar sim... valeu pela propaganda, mas 2 din não rola não... qto vc pagou este hd da alpine???

Quem sabe compro um pleyer + um HD destes...

Valeu!

hehehe! Tenho uma noçãozinha basica!

Desde o falecido aiwa cdc-mp3 que eu curto mp3! Foi o primeiro mp3 player lançado no mercado mundial! Isso nim inicio do ano 2000!

Depois veio o kdc-mp8017 da kenwood que logo eu consegui comprar! DEsde então sempre curtir ter muita música no carro! hehe!

Eu paguei um bom preço pelo hda-5460 pq ele saiu de linha e quando isso acontece a galera lá nos USA sai "queimando" tudo! heheh! Agora, dificilmente vc acha o hda novo pra comprar!

Se vc curte ter bastante musica no carro pode comprar um khd-c710 da kenwood! Tinha um cara vendendo no mercado livre esses dias por R$999! Eu já tive um e posso dizer q é muito bom! Tem 10gb de capacidade! Já da pra começar a brincar! heheh!

Ele só funfa com players kenwood lançados de 2000 para cá!

O mex-1hd seria o ideal, mas é dificil de achar! Ele faz tudo! AM/FM/CD/HDD de 10gb! também é bem dificil de achar! Custa em média R$2000 usado e R$3000 novo!

A ultima opção que já ia esqueceno é comprar um ipod da apple e ligar no som do carro, ou via rca ou via aparelhos próprios para cada marca!

A alpine, pioneer, clarion e kenwood já tem aparelhos para conectar o ipod aos cds! Assim vc pode controlar o ipod pelo proprio aparelho! Se for via rca ou fm vc terá q mudar de musica pelo ipod mesmo!

Abraço

BMP

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...