Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

prkj

Quero um player com HD...

Recommended Posts

Dae pessoal, vi em um outro tópico um user (acho que o BMP) que tem um player com HD da Alpine... onde consigo uma parada destas? ele é um player normal, com um HD a mais? vem dentro do rádio? informações por favor!

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dae pessoal, vi em um outro tópico um user (acho que o BMP) que tem um player com HD da Alpine... onde consigo uma parada destas? ele é um player normal, com um HD a mais? vem dentro do rádio? informações por favor!

Valeu!

Falae, blz!

O meu hda-5460 precisa de um outro aparelho da alpine que tenha saida ai-net pra funcionar!

Se vc quer um player com hd, eu te aconselho um mex-1hd da sony!

Eu já vendi um por R$2700! É bem carinho!

Outras opções são:

deh-p999hd da pioneer cd/hdd

khd-c710 kenwood (tipo changer)

omini Fosgate (tipo hd externo)

Empeg (1 din)

Phat Noise (tipo Changer)

Neocar (hdd, 1 din)

Tudo isso foi lançado já a um tempinho!

Se eu fosse vc pegava um jvc dos novos que já toca mp3-dvd! Assim vc pode ter até 4.7gb de música em mp3 numa midia de dvd! Tem player desse lá fora por U$320!

Eu pretendo em breve trocar o cda-9835 pelo novo dvd/mp3 player da alpine dva-9965!

O problema é que tem pra vender ainda e quando tiver vai ser na faixa de U$750!

Abraço

BMP

Compartilhar este post

Link para o post

Detalhe, só fazendo uma propaganda rapido aqui!

Se quiser eu tenho um hdd da pioneer carrozeria!

Modelo avic-zh9md!

Ele é 2 din!

Faz de tudo e mais um pouco!

CD/DVD/MP3/MD/GPS/ HD INTERNO DE 20GB!

To pedindo R$2300! hehe! Tem tela de 6.5"!

Qualquer coisa me da um toque!

20gb da pra umas 6000 musicas!

Abraço

BMP

Compartilhar este post

Link para o post

Dae BMP, se conhece mesmo destas paradas!!! vou procurar sim... valeu pela propaganda, mas 2 din não rola não... qto vc pagou este hd da alpine???

Quem sabe compro um pleyer + um HD destes...

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Dae BMP, se conhece mesmo destas paradas!!! vou procurar sim... valeu pela propaganda, mas 2 din não rola não... qto vc pagou este hd da alpine???

Quem sabe compro um pleyer + um HD destes...

Valeu!

hehehe! Tenho uma noçãozinha basica!

Desde o falecido aiwa cdc-mp3 que eu curto mp3! Foi o primeiro mp3 player lançado no mercado mundial! Isso nim inicio do ano 2000!

Depois veio o kdc-mp8017 da kenwood que logo eu consegui comprar! DEsde então sempre curtir ter muita música no carro! hehe!

Eu paguei um bom preço pelo hda-5460 pq ele saiu de linha e quando isso acontece a galera lá nos USA sai "queimando" tudo! heheh! Agora, dificilmente vc acha o hda novo pra comprar!

Se vc curte ter bastante musica no carro pode comprar um khd-c710 da kenwood! Tinha um cara vendendo no mercado livre esses dias por R$999! Eu já tive um e posso dizer q é muito bom! Tem 10gb de capacidade! Já da pra começar a brincar! heheh!

Ele só funfa com players kenwood lançados de 2000 para cá!

O mex-1hd seria o ideal, mas é dificil de achar! Ele faz tudo! AM/FM/CD/HDD de 10gb! também é bem dificil de achar! Custa em média R$2000 usado e R$3000 novo!

A ultima opção que já ia esqueceno é comprar um ipod da apple e ligar no som do carro, ou via rca ou via aparelhos próprios para cada marca!

A alpine, pioneer, clarion e kenwood já tem aparelhos para conectar o ipod aos cds! Assim vc pode controlar o ipod pelo proprio aparelho! Se for via rca ou fm vc terá q mudar de musica pelo ipod mesmo!

Abraço

BMP

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...