Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

FernandoLucas

1 TWEETER POR R$ 7400,00 ???

Recommended Posts

Eu tava dando uma olhada na linha de produtos voltada para audiófilos e me deparei com uma criança chamada Skan-Speak R2904 um tweeter de apenas R$7400,00 (pode ser em 3x? hehhehehee)..

CLIQUEM AQUI

ALGUEM AÍ CONHECE? VALE TUDO ISSO? FAZ PÃO DE QUEIJO? :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo bem, deve ser um belo tw....

mas se vc for ver, tem tw mais caros....e tem que ver tbm a margem de lucro que a loja colocou em cima dele, lá fora deve custar em torno dos 1500 a 2000 dólares...

e outra coisa a ser analisada é o custo benefício dele, pois existem coisas a preços absurdos, mas que, às vezes, um produto de preço 10x menor toca um pentelhésimo a menos...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso mesmo Mario, isso se não for mais barato que isso lá fora!

Gente vcs viram um monte de produtos de graça? tudo 0,00....

Vou ligar lá agora e pedir o meus produtos de graça e olha que tem muitos.....fo** que vou ter que pagar o frete!

fo**..pq os caras não colocam os preços? Deveria ao menos não colocar os 0,00....

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é um roubo!! 450 doletas virar 7400,00!!

Num sei se presta não, mas que é bonito é :

R2904_700000.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...