Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

betocuritiba

4x1 e filtro em AP 1.8/S VALE A PENA??

Recommended Posts

ola pessoal

 

to com um a puta duvida

 

to com um escort xr3 92, pra quem nao sabe é AP 1.8/s (o do comandinho mais esperto igual os gol GTS) carburado e tal, a ALCOOL ORIGINAL, e ta BEM reguladinho

 

pois bem tem um conhecido vendendo um 4x1 por 100 pila pra Ap transversal mesmo

tava pensando em comprar ele e tambem um daqueles filtro oval que fica em cima do carbura

 

A PERGUNTA é

 

VALE A PENA??? sera que ganha uns 5 hp ????

deixa ele muito beberrão??

Muda alguma coisa na cavalaria ou não ??

 

obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for somente isso, o restante do sistema, principalmente o "resto" do escape, serão os gargalos do sistema... Acho que não viria nem esses 5cv...

 

Mas se vc pensar em refazer o escape, aí sim começa alguma melhoria "sensível".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não fica beberão e fica bem divertido se vc trocar tb todo o escape.

O faz tudo ou deixa como está!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

coletor 4x1 pro AP transveral por esse preço...pode pegar q ja é um bom negocio...ai vc coloca, faz o resto do escape...

troca o filtro...

e manda o carro pra regular denovo..pois seu escape e tomada de ar foram redimensionados, logo o acerto do carro tem q ser outro...

pode fika tranquilo q naum aumenta muito o consumo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um filtro e 4x1 e feito o escape direto, fica bem legalzinho se vai ganha uns 10cv~ e se vc curte um ronco bem grave vai com fé....e outra por esse preço, vixi já tava em casa....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa

 

Pessoal valeu mesmo!!!

comprei o bixinho ta aqui em casa

o escort ta na oficina trocando lona de frio, cilindro mestre

correias do motor e tal

semana que vem acredito que ja vai dar pra montar a criança e fazer o resto do escape

 

Edison

Sim, eu tenho o 206 ainda!

so que sabe como é, sonho de criança hehehe. Comprei um XR3 conversivel, ha mais ou menos 2 meses atraz, hehehe

agora to arrumando dele

 

 

Ah! tem um cara tb vendendo um 288 aqui por perto por 100 pila

Pelo o que eu vi ta barato mais eu estou com medo de a lenta ficar muito ruim. ruim de andar na boa mesmo

 

Que voces acham? um 288 vai dar uma pegada mais nervosa messsmo em alta ??? vale o investimento, vai dar muita diferenca pro 49g original ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta malcriado, hein....

querendo por um 288 na criança....o risco de "tropeçar" em lenta é gigante...Mas se o mecanico mandar bem no acerto...em uns 2.000....3.000 o bixinho ja vai ta empurrando liso...

.mas o consumo vai subir um pokinho pode preparar-se....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

com o 288 o consumo sobe consideravelmente........

 

qto ao dimensionado, eu colocaria, mesmo q nao va fuçar no escape.

pelo menos o barulho fica bacana :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa! ceretza essa semana o coletor ja sera instalado!

aproveitando que ja ta trocando correia dentada, uns retentores e tal

 

vou deixar o 49g por enquanto!

 

vo colocar aqueles filtro oval pro carburador manjam?

acho que fica legal né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
opa! ceretza essa semana o coletor ja sera instalado!

aproveitando que ja ta trocando correia dentada, uns retentores e tal

 

vou deixar o 49g por enquanto!

 

vo colocar aqueles filtro oval pro carburador manjam?

acho que fica legal né?

nao tem fotos do escort? :P

 

pessoal daki chama esse filtro ae de maracana :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc está fazendo exatamente o que eu fiz na minha ex-Parati 1.8 a alcool...

 

Já tinha o 049g... coloquei 4x1 com cano 2 1/4 ...sem catalizador (se tiver), 1 jk no meio e coloquei 1 abafador do Gol GTI atras... nao ficou muito barulhento ficou um ronco grosso... muito bom...

 

Tinha 2E e troquei por 3E de Santana e um filtro marmita...

 

Nao ficou beberrao... fazia 6,5/7 na cidade e 10 na estrada...com o 3 E... quando tava com o 2E fazia 7/7,5 e 10,5/11... isso de boa...

 

Performance ficou muito agradavel... veio um belo torque com o 3E... e ficou andando igual a 2.0 fácil.... com o 2E ficou bem esperto tb, mas nada comparado ao 3E...com o 3E veio uns 10% de torque fácil...

 

Eu cheguei a colocar um 288.. mas tirei...embaralhava muito e limpava com uns 2500 girus... mas tb quando limpava era bunitu!!!... Pra mim que ando pra kct com o carro nao serviu... no máximo que colocaria era um 280 que dá pra acertar a marcha lenta..(só fica um pouquinho...)...

 

Bom, é isso... espero ter ajudado..

 

Abraços!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...