Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Schneider

CONTINUA CORTANDO...O RELÊ NÃO FUNCIONOU

Recommended Posts

todo mundo falou em cabeamento... hauhua...e era o pekenino remote...

eu com raiva dos 25mm e era a po*** do remote de 1mm

vai entender

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
não vão acreditar

te amo guilherme bb, ahuahuahauhauah

o remote do player eh fraco p/ 1200d...se ligo o remote direto na bateria não corta..... ganho em 100%, player no talo..só p/ teste....acordei 5 vizinho q tão me querendo morto,...mas agora resolveu....

vou instalar o relê do kleber amanah e segura....

alguem ja passou por isso???

q aliviada...tava trancado de medo q o 1200d tivesse bichado

Uma hora da madruga HUAHUAHUAHUAHUAHU :lol:

Eu tinha sido expuso de casa , meu pai odeia o meu som :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Caraca maluco .... remote ?

O meu rs1200d ainda corta quando exagero no volume.... mas tem q exagerar mesmo. O player pisca nos graves (só o player). É bem provavel que o meu problema seja do remote tb !

Os falantes do tampão estão ligados na saída amplificada do player.

Compartilhar este post

Link para o post

ahuahuahau, xinaider seu canguinha, já tava se cagando de medo pq pagou uns 700~800 no amp né. Sempre que der um problema no seu som, sai testando tudo ao teu redor. Ah sobre o remote do player, será que nao é problema de alimentação nele ??? Ele nao oscila a iluminação nas batidas??

Compartilhar este post

Link para o post
ahuahuahau, xinaider seu canguinha, já tava se cagando de medo pq pagou uns 700~800 no amp né. Sempre que der um problema no seu som, sai testando tudo ao teu redor. Ah sobre o remote do player, será que nao é problema de alimentação nele ??? Ele nao oscila a iluminação nas batidas??

O meu oscila muito. Só o player; os faróis praticamente não piscam. Tenho uma impact550 e cabos 21mm no RS1200D. Tenho quase certeza de q o problema é esse apontado pelo schneider ! Comprarei um rele no sábado !

Compartilhar este post

Link para o post

qual bitola esta usando no player Agm ???

Compartilhar este post

Link para o post

opa agm...qdo pisca assim acho q eh cabo fino na alimentação do player....

vai entender...perdi dois dias de sono...

agm: bota um grau, 100% o ganho e vai levantando o player...até cortar..depois faz isso com o remote direto no 12v, se não cortar o relê resolve...agora se continuar cortando mesmo com o remote em 12v ae eh problema em outro lugar, aterramento, ou algum outro ponto...

Compartilhar este post

Link para o post
agm: bota um grau, 100% o ganho e vai levantando o player...até cortar..depois faz isso com o remote direto no 12v, se não cortar o relê resolve...agora se continuar cortando mesmo com o remote em 12v ae eh problema em outro lugar, aterramento, ou algum outro ponto...

Farei isto no sábado ... senão vão jogar sapatos, vasos, saco de cocô, etc em mim ! [^]

na verdade, ele praticamente não corta... só se eu boto o volume lá no talo mesmo ... coisa que eu quase nunca faço ..... já até disparei uns alarmes do jeito q está ....

Compartilhar este post

Link para o post

nada de errado com o remote.. é comum mesmo acontecer isso.. o player muitas vezes não consegue fornecer a corrente certa pro ampl.. principalmente em graves mais "altos".

Compartilhar este post

Link para o post

má noticias...o relê não funcionou....continua cortando...só não corta se deixa o amp ligado em 12v direto...

e agora?

Compartilhar este post

Link para o post

será que não é o rele?

pelo que vc falou esse rele é moh doido neh?

Tem outro solução, simples tbm, relaxa que te explico dpois via msn!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...