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caça cabaço

alguem usa 2 bicos suplementares?

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blz galera, coloquei mais um bico de monza gasolina na pressurizacao

 

agora o carro esta muito melhor que antes, lixando as 16 em terceira, coisa que so acontecia em 2 marcha

 

 

mas realmente me espantou o fato de que 4 bicos de gol mil 16v retrabalhados + bico monza alcool nao dessem conta de um motor somente com cabecote trabalhado e 1 kg de pressao numa turbina ball bearing um pouco maior que uma t2

 

nunca vi corsa usando 2 bico suplementares deste tamanho, 1 de vazao 92mls e outro de 70mls, claro que agora eles nao trabalham no limite da configuracao como estava antes no HIS, agora estao com 60% de abertura qdo bate 1kg e pulsacao de 50

 

sem limites!

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Usar 1 , 2 , 4 bicos vai depender da preparação e acerto...

 

O BLachout usa 1 e o carro dele vira muito bem...

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eu conversei com ele e ele disse que alimentava legal, estranho ne o meu carro dar falta em alta sendo que so fiz cabecote abertao e corpo de borboleta 150% maior de astra 2.0 16v

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estranho mesmo, né pq 1bico mono equivale a 4 single só tinha visto usar 2 para preparações super fortes, mas em todo caso o manual recomenda mesmo q se estiver pulsando no máx e nao tiver sendo suficiente tem q ir mesmo tacando + bicos. no meu 1 de 90 dá conta e ainda sobra.

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quer dizer 1 mono=4 multi ne

 

 

no his nao sei ce vc viu , mas deixando pulsacao em 80 e abertura em 99% o bico nao rende tudo que poderia sabia!!!

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quer dizer 1 mono=4 multi ne

 

 

no his nao sei ce vc viu , mas deixando pulsacao em 80 e abertura em 99% o bico nao rende tudo que poderia sabia!!!

não manjo de HIS, eu uso digipulse dai a regulagem é de alta e baixa estilo aquele HIS analógico, a minha regu de alta fica só na metade. vc tá com 2 bicos e hpi ainda? acho q em alta vai fazer 1 por 1 heheheh. :ol o importante é andar forte né heheh :mac1

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Logo mais vcs veraum o novo carro da oficina , mas de 500 cv e apenas 4 bicos............ ai sim vc vaum ver oq se pode fazer com o bico certo aguardem............. 2.0 16V Vw e 4 bicos...............e uma bomba de combustivel.........

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Huahuahua...

 

Compra 4 "Boschzinhos" de 160lbs/h... :lol:

 

Aí sim quero ver dar falta num manco 4 cilindros turbão... :lol:

 

Deve quebrar por calço hidráulico, isso sim... *rs*

 

Bomba tem aquelas ( não sei a marca ) que alimenta turbão até 1100cv. Fácil! É $ó ter paciÊncia ( $$$ ) pra comprar... *rs*

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Huahuahua...

 

Compra 4 "Boschzinhos" de 160lbs/h... :lol:

 

Aí sim quero ver dar falta num manco 4 cilindros turbão... :lol:

 

Deve quebrar por calço hidráulico, isso sim... *rs*

 

Bomba tem aquelas ( não sei a marca ) que alimenta turbão até 1100cv. Fácil! É $ó ter paciÊncia ( $$$ ) pra comprar... *rs*

bielas tem algumas tb feito de titanio usado em aviões, especiais para aguentar os 1000cv heheh

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bielas tem algumas tb feito de titanio usado em aviões, especiais para aguentar os 1000cv heheh

Bielas para 1000cv exitem aki no BR tem muto tempo............................. as Cunnigam saum para 1000cv ,e tbm 0s Crower tbm saum para 1000cv............ agora essa Saenz e as da ancona e todas as outras genericas tudo apra 700cv.........por isso mais baratas.............

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eu tbem poderia usar 4 bicos gigantes

 

 

mas e a economiza de combustivel?  dificilmente vai conseguir

Amigo se vc tem um carro turbo injetado acertado , ele soh injeta o combustivel necessario , ou naum estamos falando de uma injeção q alimenta o carro de acordo com o q ele precisa? poxa vida tirem esse negocio da cabeça............ injeção num eh bura , e tbm num eh burra oras...............num tem nada de excesso , apenas o necessario para alimentar o motor e tbm refrigera o motor , ok?.......... :legal: :mac2

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Ouw.. titânio naum eh usado em avião, baita peso.

Avião se usa alumínio ou fibra de carbono.

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Huahuahua...

 

Compra 4 "Boschzinhos" de 160lbs/h... :lol:

 

Aí sim quero ver dar falta num manco 4 cilindros turbão... :lol:

 

Deve quebrar por calço hidráulico, isso sim... *rs*

 

Bomba tem aquelas ( não sei a marca ) que alimenta turbão até 1100cv. Fácil! É $ó ter paciÊncia ( $$$ ) pra comprar... *rs*

Aeromotive!!

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Huahuahua...

 

Compra 4 "Boschzinhos" de 160lbs/h... :lol:

 

Aí sim quero ver dar falta num manco 4 cilindros turbão... :lol:

 

Deve quebrar por calço hidráulico, isso sim... *rs*

 

Bomba tem aquelas ( não sei a marca ) que alimenta turbão até 1100cv. Fácil! É $ó ter paciÊncia ( $$$ ) pra comprar... *rs*

Aeromotive!!

Aeromotive sim....mas tem tbm outras hehe um pouco mais caras .............. Holley................tbm tem outra q num lembro caraca.............

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Huahuahua...

 

Compra 4 "Boschzinhos" de 160lbs/h... :lol:

 

Aí sim quero ver dar falta num manco 4 cilindros turbão... :lol:

 

Deve quebrar por calço hidráulico, isso sim... *rs*

 

Bomba tem aquelas ( não sei a marca ) que alimenta turbão até 1100cv. Fácil! É $ó ter paciÊncia ( $$$ ) pra comprar... *rs*

Aeromotive!!

Aeromotive sim....mas tem tbm outras hehe um pouco mais caras .............. Holley................tbm tem outra q num lembro caraca.............

Olha só o naipe dos preços.. tem que ter muito dindin mesmo

 

Edelbrock - 150$$

Aeromotivo for 2500hp - 470$$

holley - 150$$

aeromotive for 250 to 700 hp - 170$$

Aeromotive pro series - 600$$

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