Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dimebag

fumaça branca no escapamento

Recommended Posts

Ae galera...

Hoje cedo reparei que estava saindo bastante fumaça branca no escape.

Nao reparei na hora que liguei ele e sai, so depois que abasteci e tava voltando pra casa que notei.

Qualquer coisinha ja fico assustado pois pode tornar-se um problema grave.

Vou explicar em detalhes...

Quando sai o tanque tava praticamente vazio, fui ao posto e coloquei uns 35 litros de v-power, ae o frentista enquanto eu tava pagando lavou os vidros do carro.

Agora nao sei se é por causa do frio que saiu bastante fumaça, parecendo carro a alcool, se foi pela gasolina (acho que nao), ou por ter escorrido agua tbm no escape quando o frentista lavou e pode ser tbm algo grave que ja esta me preocupando...

Notei tbm que na minha frente no semaforo tinha um Ranger novinha tbm soltando bastante fumaça igual meu Tempra, entao pode ser por causa do frio tbm, esse fato me deixa mais tranquilo pq vi que nao era so meu carro igual a uma chamine.

É normal sair tanta fumaça assim no frio ou pode ser algum problema mesmo???

Quase um mes com o carro e ate hj nunca tinha acontecido isso, mas tbm eu nao estava saindo com o carro logo pela manha.

Desculpem pelo tamanho do texto... sou neurotico mesmo com problemas... uhauhahahauha

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando o carro esquenta para ? C para é normal , c não parar pode haver queima de oleo...

Compartilhar este post

Link para o post

Seu motor tava completamente quente ? Pq enquanto não esquentar totalmente vai sair fumaçeira mesmo .... tu tem q ver o meu carro no GNV quando tá frio !

Compartilhar este post

Link para o post

bom... nem chegou a esquentar direito... era bem cedo e nao andei nem 5km... interior é tudo perto... hehehehehe

agora a pouco liguei o carro e acelerei um poko e nao saiu nada de fumaça...

aparentemente parou com a fumaça... se bem que o motor ja tava frio...

mais tarde sairei com ele pra ver se volta a acontecer... se sim, ja prepararei o bolso... :(

falowz...

Compartilhar este post

Link para o post

oleo queimando sai acizentado,branco e vapor por causa do frio mesmo

ou agua e oleo junto no carter porque espirrou junta de cabecote

Compartilhar este post

Link para o post

se queimar óleo é meio azulada e fedorenta....

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...