Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

caduprado

Opiniões marcas americanas

Recommended Posts

Aí pessoal

to com um amigo nos eua e que pode trazer pra mim o que eu quiser...

Então, como to montando o som, pensei num kit 2 vias.

No Ebay eu vi um MBquart por 70 dólares e um audiobahn por 60 dólares

tem até um audiobahn de 30 dólares (com o cross todo cromado escrito DUB, bonitão).

Será que vale a pena confiar nas marcas? pelo preço eu comprava um bravox 50D

Msm em kits mais baratos?

O modelo do mbquart é da série Discus... http://www.mbquart.com/2003/en_US/products...1&model=DSE+213

Audiobahn achei esse ABC525T

http://www.audiobahn.com/frame2004.html

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode comprar o mb quart que, mesmo sendo a linha de entrada da marca, é bemmm superior aos bravoxs

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, MB Quart na vêia!! Já escutei o reference (um nivelzinho acima) e é MUITO bom. Melhor que qualquer um nacional! O Discus o pessoal fala muito bem tb! Se conseguir achar o reference ou o premium, melhor ainda. Não é sempre que a gente tem oportunidade de trazer coisa de lah...

Jah o Audiobahn pelo que vi de nego comentando (nunca ouvi nada deles) é uma "marca tuning". Pode ver que os subs, amps, etc deles são todos enfeitados, mas não tocam bem. Tocar tocam, mas o preço não vale (pq vc acaba pagando muito pelo estilo). É um Lightning Audio da vida. Não é certeza pq nunca ouvi, só vi reviews na net, mas é quase certo hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Audiobahn é a marca mais odiada por quem gosta de qualidade. Go away.

Compartilhar este post

Link para o post

Putz..mbquart de entrada lá é só 70 doletas...carai....fo** viu...o brasilzinho...

Vontade de pedir para alguém trazer....

Compartilhar este post

Link para o post

audiobahn consegue ser mais odiada que lightning audio. "you can´t polish a turd, but you sure can chrome it"...

podias tentar conseguir algum mbquart de série mais alta, né? o discus é melhor que qualquer bravox, mas é linha de entrada, investindo um pouco mais vc pega premium ou reference, que são kits bem machos.

Compartilhar este post

Link para o post

e.. acho q vou investir um "pouquinho" mais!!!

70 dólares o discus

230 dólares o mais barato depois dele!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
e.. acho q vou investir um "pouquinho" mais!!!

70 dólares o discus

230 dólares o mais barato depois dele!!!!!

Se voce achou o Discus por 70 dólares pode trazer uns 3 que vai te render uma boa grana.

Principalmente porque o preço desse por lá está entre 90 e 100 dólares, segundo minhas pesquisas

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...