Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tiago Scartozzoni

linha de combustivel

Recommended Posts

olá amigos...td bem...!!!

eu estou com um gol gts 92, e estou fazento toda a revisao do manco, e agora chegou a hora de trocar algumas mangueiras na linha de combustivel .

tenho algumas duvidas, as managueiras originais sao bem finas ( adequado para o projeto original do carro) posso estar trocando por mangueiras de maior diametro ? tanto para a alimentaçao e o retorno ?

no gol gts possui um dosador que fica fixado na tampa de valvulas ( foto abaixo) eu posso coloca lo em outro local ? ex: nas laterais proximo ao para lama ?

hoje a mecanica esta original , mas visando futuras modificaçoes( aspirado ) convem trocar o dosador ou por enquanto continuo com o original ?

a bomba é mecanica , tem algum problema em colocar mangueiras de maior diametro , creio que nao .

quais outros cuidados devo ter na hora de trocar as mangueiras etc..

gol8cz.jpg

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

deixa o dosador e as mangueiras td no diametro original cara.

mangueira maior talvez ganhe ateh vazao, mas vai perder pressão... acho que a bomba mecanica manda 0.2, 0,3 bar de pressão, imagina perde mais pressão...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...