Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SPL

Alguem ja turbinou um Gol Cli 1.6

Recommended Posts

Pessoal comprei um gol cli 1.6, o carro ta zerado o proprietario anterior colocou um kit turbo (quer dizer meia boca, faltava um monte de coisa) o carro tava e ainda continua uma bosta, até que em baixa ele andava normal, de uns dias p/ ka ele começou a falhar mesmo em baixa ele fica morrendo as vezes que pisa ele da uma cortada sei la, por coincidencia ficou pior depois que eu troquei a bateria mais ja faz uns 15 dias (ja era p/ ter apagado a memoria da injeção depois de tanto tempo) como estou meio sem $$$$ to devagar, eu ja mandei fazer o escap 2,5 pol agora falta regular, ontem coloquei um dosador mais percebi que o carro ficou pior em baixa ele fica cortando parece excesso de combustivel, não sei com qual bico esta, gostaria de saber se alguem ja turbinou um gol 1.6 monoponto e se ficou bom injetado? ou se a melhor alternativa seria colocar um 2E????

minha idéia é andar com 0,5Kg

Alguem tem alguma receita ?????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Motor AP turbo no geral fica legal sim cara.

No seu caso , sugiro antes de mais nada , rever toda a instalação , assim como a vazão que esta o bico , pressão de linha , bomba de combustivel , linha de combustivel , velas , e encostar em alguma preparadora de confiança que te regule o carro com um meter ligado.

Nestes casos não muito oq fazer mesmo... Encoste em uma preparadora e verifique todos estes itens assim como o acerto que com certeza ficara mto bom.

Compartilhar este post

Link para o post

fala ai joãozinho blz? o cesar me falou q guincharam o seu carro esses dias atrás é verdade?

então as dicas a galera já falou ai. precisa rever esses baguios, vc colocou um dosador hpi? talvez seria legal ver a vazão do bico atual q está, vc pode trocar por bico de monza q tem 90ml de vazão e ver se vai alimentar legal se não funcionar ou parte para um gereciador de auxiliar ou já taca o carbura mesmo.

ontem fui ai na sua casa deixar uma multa para o seu irmão.

[]s

Daniel

Compartilhar este post

Link para o post

cara... ouvi fala q injeçao monoponto nao eh mto boa pra turbinar..

o eskema eh vc joga um 2e q vai fika sussa

e c esse carro possui chip... as vezes nao foi mechido no chip

Compartilhar este post

Link para o post

EU tiraria tudo e começaria do zero... Ve o que da pra aproveitar troca o que for necessário, e a menos que vc queira gastar uma nota tentando acertar essa injeção monoponto, eu colocaria um 2@ no lugar mesmo. É andar pra trás? Talvez... mas nesse caso é mais simples e vai ter melhor resultado... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...